Acontece

Pai de Neymar se envolve em confusão com repórter fotográfico

Neymar e o pai - Foto: Divulgação
O atacante estava caminhando para o seu jatinho de muletas

O pai do jogador Neymar se envolveu em uma confusão, em Brasília, na tarde desta quinta-feira (6), quando o atacante se encaminhava ao seu jatinho particular após ser cortado da seleção brasileira para disputa da Copa América após sofrer uma lesão. O empresário foi até um dos fotógrafos, que trabalha an Reuters, e arrancou a câmera das mãos do profissional.

O funcionário da agência, identificado como Ueslei Marcelino, tirava fotos de Neymar caminhando de muletas. A empresa escolheu dois profissionais para cobrir o jogador: um ficou responsável pelas imagens na saída do hotel, enquanto o outro esteve no embarque do craque. Ao perceber que não conseguia despistar a imprensa, Neymar pai se irritou e tomou a atitude. Após tirar o equipamento do fotógrafo, ele segurou o objeto, mas sem quebrar. Em seguida, Ueslei, que não se abalou com a atitude, pegou sua outra máquina fotográfica e tirou novas fotos.

LESÃO

Com uma contusão no tornozelo direito, Neymar não jogará mais a Copa América. Na madrugada desta quinta-feira (6), ele recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro e pousou para fotos. Nesta sexta (7), o jogador deve prestar depoimento sobre a divulgação de imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro.

ACUSAÇÕES DE ESTUPRO

O jogador Neymar está sendo acusado de estupro. O caso veio à tona na noite de sábado (1º), quando o atacante do Paris Saint-Germain publicou, em sua conta no Instagram, um vídeo que diz estar sendo vítima de extorsão. No post, ele revela uma conversa trocada pelo WhatsApp que teve com uma modelo. Ela teve sua identidade preservada pela polícia.

Segundo a versão da suposta vítima, o crime teria acontecido na capital francesa no dia 15 de maio. No entanto, de acordo com as mensagens divulgadas na rede social do jogador, as conversas continuam nos dias seguintes ao suposto crime. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela modelo na última sexta-feira (31) em São Paulo.

LEIA MAIS

Estupro: mulher que acusa Neymar entrega novas provas à polícia

Laudo médico de mulher que acusou Neymar de estupro aponta estresse pós-traumático

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz