Acontece

Camila Cabello é escalada para interpretar Cinderela

Foto: Reprodução
O filme tem estreia marcada para 2021

Camila Cabello não para de impressionar os fãs! Depois de estourar nas paradas musicais, as cantora resolveu se arriscar no mundo do cinema e irá interpretar Cinderela em uma nova versão do filme. Segundo o site Variety, o estúdio da ‘Sony Pictures’ confirmou a data de lançamento para o dia 5 de Fevereiro de 2021.

Considerada uma história clássica da Disney, a nova versão de “Cinderela” será dirigida por Kay Cannon baseado em uma ideia original do apresentador James Corden, que também atuará como produtor. A ideia da nova produção é fazer um musical moderno contando a vida da garota órfã e sua madrasta malvada.

O filme será a estreia de Camila na vida de atriz. A cubana estava escalada para estrear nos cinemas como Maria em uma versão de ‘Amor, Sublime, Amor’, dirigida por Steven Spielberg, mas foi descartada e Rachel Zagler foi escolhida para o papel.

A atuação de Cabello no musical vem por conta do enorme sucesso do seu álbum solo de estréia, ‘Camila’. Ela passou a ganhar duas indicações ao Grammy este ano e seu hit ‘Havana’ é a música mais transmitida por uma artista feminina no Spotify. A cantora, de 22 anos, se separou do grupo feminino Fifth Harmony no final de 2016.