Acontece

Trecho de música de Madonna e Anitta vaza na web

Madonna e Anitta - Foto: Reprodução/Showlivre
'Faz Gostoso' é o próximo hit das divas

Uma parte da música “Faz Gostoso”, um feat de Madonna com Anitta, uma das músicas mais esperadas do ano, vazou na web. Um fã chileno de Madonna comprou o disco em vinil de “Madame X”, com a música, e postou parte da faixa em suas redes sociais, colocando hashtags com os nomes das cantoras na publicação. Confira:

Bastidores

Em entrevista exclusiva para o colunista Leo Dias, Anitta contou que precisou ensinar português para Madonna. “Eu tive que treiná-la. Ela está morando em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: ‘Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado’. E era horrível. Ela me falava: ‘Se eu fizer errado me corrige’. Imagina só corrigir uma musa do pop. Tenso, né?

Anitta também contou que a iniciativa partiu da cantora norte-americana, de quem recebeu uma ligação. “Foi. Estava nos Estados Unidos na casa de uma amiga. Não achei que era trote só porque foi uma chamada de vídeo, mas, com certeza, fiquei no chão. Fingi tranquilidade, mas estava de verdade nervosíssima. Quando desligou eu me joguei no chão e gritei. Ela chegou até mim por conta de um amigo meu que é amigo dela e que eu conheci por meio da Marina Morena, que trabalha comigo. E, nessa pesquisa para escolher quem colocaria no álbum, falaram o meu nome”, contou anitta.

A música

“Faz Gostoso” não é uma música escrita por nenhuma das divas. Na verdade, é uma música da cantora Blaya e será regravada por Madonna e Anitta. A canção virou em hit em Portugal, onde a rainha do pop fixou residência.