Sophia Valverda, Larissa Manoela e Maisa lamentaram a morte de Rafael Miguel - Foto: Reprodução
Acontece

Amigos do ator Rafael Miguel lamentam sua morte

Maisa, Larissa Manoela e Sophia Valverde eram amigas do ator
SBD SJ Gravatá

A morte do ator Rafael Miguel, de 22 anos, gerou grande comoção nas redes sociais, chegando a ser um dos assuntos mais comentados pelo Twitter, na manhã desta segunda-feira (10). Amigos do artista como Maisa, Larissa Manoela e Sophia Valverde, que atuou com ele na novela infantil Chiquititas, exibida pelo SBT, comentaram o caso nas redes sociais. “Muito triste! Ele sempre foi um querido com todos nas gravações da novela“, lamentou Sophia.

Rafael Miguel – Foto: Instagram/Reprodução
Leia Mais

RPM desmente informação da morte de Paulo Pagni

RET Desk SJ Gravatá 2019

Famosos lamentam morte de Gabriel Diniz

Estrela das tramas do SBT, Larissa Manoela disse: “Inacreditável! Quanta tristeza perder um menino tão jovem, tão talentoso e tão amado!“. A apresentadora Maisa também disse não acreditar na tragédia. “Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael e família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita“, desejou.

Famosos da televisão também comentaram a morte do jovem. “Chocante, o caminho que a humanidade está tomando“, comentou Alinne Rosa. Luan Santana também reagiu: “Que mundo é esse, meu Deus?!“. “Triste demais essa notícia… e ainda querem liberar as armas“, lamentou Samantha Schmutz. “Conheço essa família há mais de 10 anos. Não mereciam isso! Que Deus abençoe!“, publicou a atriz Caroline Macedo.

Entenda o caso

O ator Rafael Henrique Miguel e seus pais foram mortos a tiros na tarde deste domingo (9), no bairro Pedreira, em São Paulo. Segundo o boletim registrado pela polícia, o ator, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, foram até a casa de sua namorada para conversar com o pai dela sobre o namoro, por volta das 14h. As vítimas foram recepcionadas pela mãe e pela namorada de Miguel.

Quando a família era recepcionada, o pai da garota, um comerciante de 48 anos, teria chegado com uma arma e, em seguida, atirado contra as três vítimas, que aguardavam no portão da casa do atirador. As vítimas morreram no local. Após os disparos, o suspeito fugiu, segundo a polícia. A motivação do crime ainda é investigada.

Rafael Miguel ficou famoso, quando atuou em um comercial. Na produção, ele pedia para a mãe comprar brócolis no supermercado. O artista também interpretou o personagem “Paçoca”, no ultimo remake da novela infantil Chiquititas, exibida pelo SBT. Rafael ainda fez trabalhos nas novelas “Pé na Jaca” e “Cama de Gato”, da Globo.

SBD SJ Gravatá
RET Desk SJ Caruaru

Siga RJ nas Redes Sociais