Acontece

Help Your Hands dá o start na Semana das Mãos com palestra

Etelvina Vaz, Roberta Jungmann, Mary Mansur e Gleyce Fortaleza - Foto: Ed Machado/FolhaPE
O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (10)

A presidente do Instituto Help Your Hands, Etelvina Vaz, iniciou, na noite desta segunda-feira (10), a Semana das Mãos com um evento especial na A Maison, em Boa Viagem. A semana, criada por ela, é em homenagem ao patrono da Instituição, Francisco Brennand, que celebra nova idade nesta terça-feira (11). A data enfatiza o cuidado com as mãos e a prevenção de acidentes. Roberta Jungmann, titular deste site, ficou responsável pela mediação do bate-papo. Ela, aliás, é a embaixadora do Help Your Hands na categoria Mulheres.

Roberta Jungmann, Etelvina Vaz e Gleyce Fortaleza – Foto: Ed Machado/FolhaPE

O abre da noite foi marcado pela performance da bailarina Cecília Brennand, que realizou uma dança com as mãos. Ela mostrou, através da arte, o poder e a importância delas para a vida de qualquer ser humano. O acordeonista Mahatma Costa deu o tom à belíssima apresentação de Cecília, que encantou a todos. Logo depois, Roberta Jungmann iniciou o evento. A jornalista mediou a palestra comandada pela ortopedista e cirurgiã de mão, Etelvina Vaz, e pela dermatologista Gleyce Fortaleza.

Cecília Brennand – Foto: Ed Machado/FolhaPE
Cecília Brennand – Foto: Ed Machado/FolhaPE
Palestra sobre mãos

O bate-papo descontraído foi sobre a importância das mãos no dia a dia. Etelvina enfatizou como é válido dar atenção a pequenos exercícios, como colocar um anel ou levantar um copo d’água. Posteriormente, a dermatologista Gleyce Fortaleza falou sobre os procedimentos médicos que são feitos nas mãos. “Todos os procedimentos que são feitos no rosto, são feitos nas mãos. O mais famoso é o botox, mas, claro, com muito cuidado, principalmente para quem transpira demais. Ele é feito a partir da palma para a mão inteira”, explicou a dermatologista.

Bate-papo sobre mãos – Foto: Ed Machado/FolhaPE

O Armazém Blu’Nelle, de Léo Coutinho, ficou responsável pelas delícias do coquetel do evento. Os convidados não resistiram a nada aprovaram todas as iguarias, que, aliás, foram bastantes caprichadas para o bate-papo. Ao final, também foram servidos docinhos com mãos. Inclusive, Mary Mansur cedeu, gentilmente, a sua A Maison para a realização da palestra. Foi uma verdadeira noite de solidariedade e aprendizado.

As delícias do Armazém Blu’Nelle -Foto: Ed Machado/FolhaPE
As delícias do Armazém Blu’Nelle – Foto: Ed Machado/FolhaPE

Entre as que foram prestigiar, Norma e Bia Maranhão, Karina Simon, Sandra e Natália Paes Barreto, Soraya Carneiro Leão, Cida Melo, Alice Gibson, Branca Góes e Anna Margarida. Confira os cliques:

Dani Paes Barreto Soraya Carneiro Leão – Foto: Ed Machado/FolhaPE
Cristiane Magalhães, Cida Melo e Karina Simon – Foto: Ed Machado/FolhaPE
Norma Maranhão, Alice Gibson e Bia Maranhão – Foto: Ed Machado/FolhaPE

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz