Acontece

Saiba porquê Luan Santana desistiu de ‘Shallow Now’

O cantor participaria do DVD de Paula Fernandes

Depois de Paula Fernandes gravar um vídeo na tarde desta segunda (10) lamentando o cancelamento da participação de Luan Santana na gravação de seu DVD, que será realizado nesta quarta (12), o colunista Leo Dias divulgou a causa da ausência do cantor.

 

Leo afirmou que não foi da vontade de Luan cancelar o dueto e sim da gravadora do cantor. Já que Paula Fernandes é representada pela Universal Music e Luan pela Som Livre, é necessário uma grande negociação. Com a repercussão negativa da música, tudo ficou mais difícil e a resposta final da Som Livre foi negativa. Luan também canta versão original de “Shallow”, o que poderia ser afetado pela repercussão negativa da versão brasileira.

DVD em Salvador sem nenhuma participação especial. Com isso, gravar uma participação em outro DVD poderia tirar o foco do seu trabalho atual.

Leia mais

Luan Santana desiste de ‘Shallow Now’ em DVD de Paula Fernandes

Paula Fernandes afirma que vai regravar mais músicas internacionais

“Juntos e Shallow now”: Paula Fernandes reage às críticas e memes

Paula tomou conhecimento de que Luan não teria sido liberado para participar do seu DVD há 5 dias após gravar um programa afirmando que os dois cantariam juntos. Paula, inclusive, nunca entrou em estúdio com Luan para gravar a música. Ele mandou a parte dele e foi encaixada com a da cantora.

Nota da assessoria de Luan

“A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Q seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães.”.

Nota da assessoria de Paula Fernandes

A assessoria de imprensa de Paula Fernandes informou que existia um acordo formal entre as partes, compostas pelas gravadoras Som Livre e Universal Music, e os empresários dos artistas, ratificados por uma conversa entre Paula e Luan. De acordo com eles, o convite já havia sido aprovado por todos por escrito: “O convite para gravar a faixa “Juntos” foi feito simultaneamente ao convite de participação no DVD, e prontamente aprovado por todos por escrito. Infelizmente fomos informados que o artista declinou sua participação a poucos dias do DVD”.

Paula também teria adiantado o lançamento de “Juntos” para não prejudicar Luan na divulgação de seu DVD: “Importante frisar que no processo de aprovação da participação do artista no DVD de Paula Fernandes e música “Juntos”, a artista tinha o compromisso de lançar a música nas plataformas digitais até o dia 19 de Maio, antes da gravação do DVD do Luan Santana, prontamente atendida”.

A assessoria reafirma que Paula não terá outra participação na música “Juntos” no dia do show, e que os fãs irão assumir o papel de Luan Santana na gravação.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz