Acontece

Saiba porquê Luan Santana desistiu de ‘Shallow Now’

O cantor participaria do DVD de Paula Fernandes

Depois de Paula Fernandes gravar um vídeo na tarde desta segunda (10) lamentando o cancelamento da participação de Luan Santana na gravação de seu DVD, que será realizado nesta quarta (12), o colunista Leo Dias divulgou a causa da ausência do cantor.

 

Leo afirmou que não foi da vontade de Luan cancelar o dueto e sim da gravadora do cantor. Já que Paula Fernandes é representada pela Universal Music e Luan pela Som Livre, é necessário uma grande negociação. Com a repercussão negativa da música, tudo ficou mais difícil e a resposta final da Som Livre foi negativa. Luan também canta versão original de “Shallow”, o que poderia ser afetado pela repercussão negativa da versão brasileira.

DVD em Salvador sem nenhuma participação especial. Com isso, gravar uma participação em outro DVD poderia tirar o foco do seu trabalho atual.

Leia mais

Luan Santana desiste de ‘Shallow Now’ em DVD de Paula Fernandes

Paula Fernandes afirma que vai regravar mais músicas internacionais

“Juntos e Shallow now”: Paula Fernandes reage às críticas e memes

Paula tomou conhecimento de que Luan não teria sido liberado para participar do seu DVD há 5 dias após gravar um programa afirmando que os dois cantariam juntos. Paula, inclusive, nunca entrou em estúdio com Luan para gravar a música. Ele mandou a parte dele e foi encaixada com a da cantora.

Nota da assessoria de Luan

“A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Q seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães.”.

Nota da assessoria de Paula Fernandes

A assessoria de imprensa de Paula Fernandes informou que existia um acordo formal entre as partes, compostas pelas gravadoras Som Livre e Universal Music, e os empresários dos artistas, ratificados por uma conversa entre Paula e Luan. De acordo com eles, o convite já havia sido aprovado por todos por escrito: “O convite para gravar a faixa “Juntos” foi feito simultaneamente ao convite de participação no DVD, e prontamente aprovado por todos por escrito. Infelizmente fomos informados que o artista declinou sua participação a poucos dias do DVD”.

Paula também teria adiantado o lançamento de “Juntos” para não prejudicar Luan na divulgação de seu DVD: “Importante frisar que no processo de aprovação da participação do artista no DVD de Paula Fernandes e música “Juntos”, a artista tinha o compromisso de lançar a música nas plataformas digitais até o dia 19 de Maio, antes da gravação do DVD do Luan Santana, prontamente atendida”.

A assessoria reafirma que Paula não terá outra participação na música “Juntos” no dia do show, e que os fãs irão assumir o papel de Luan Santana na gravação.