Acontece

Disney anuncia cruzeiro com temas de Halloween e Natal

Disney Cruise Line - Foto: Divulgação
A novidade volta a Nova York em 2020

A linha de cruzeiros da Disney anunciou novidades para o outono norte-americano em 2020! O “Halloween on the High Seas” retorna ao calendário em setembro e outubro do ano que vem. O agito conta com festas temáticas, comidas e bebidas macabras e brincadeiras de doces ou travessuras. A festa em alto-mar, aliás, vai contar com décor do Dia das Bruxas e até uma árvore de abóbora magica.

Posteriormente, no início de novembro até dezembro, os cruzeiros “Very Merrytime” celebram o Natal. Entre os atrativos, iluminação de árvores, atividades festivas, surpresas especiais de comida e bebida, personagens favoritos em seus trajes de férias, uma festa de inverno com Papai Noel e Mamãe Noel e uma chuva de neve ao estilo Frozen.

As reservas para os cruzeiros serão abertas ao público a partir desta quinta-feira (13). Aliás, mais detalhes sobre itinerários de 2020 podem ser encontrados na página “Ports and Itineraries for 2020” na página do Disney Cruise.

Saiba mais detalhes dos navios Disney:

O Disney Magic vai retornar a Nova York no outono em 2020 com tema Halloween. Três cruzeiros de cinco noites oferecem dois dias nas Bermudas. Eles dão aos hóspedes tempo extra para aproveitar famosas praias, como a de areia rosa da ilha. Muitas atividades aquáticas, lojas elegantes e uma mistura característica das culturas britânica e caribenha também estão na programação.

Disney Cruise Line – Foto: Divulgação

Um cruzeiro de cinco noites visitará as cidades portuárias do Canadá, incluindo Saint John. A cidade, aliás, é a mais antiga do país. Ela abriga atividades ao ar livre e um fenômeno natural impressionante de corredeiras chamado “Reversing Falls Rapids”. Nesta viagem, visitantes também visitarão Halifax, a capital da província de Nova Escócia.

Já o Disney Wonder parte de San Diego, em setembro, com os cruzeiros “Halloween on the High Seas” até a Baixa Califórnia e a Riviera Mexicana. Os itinerários da Baixa Califórnia de duas, três, quatro e cinco noites destacam as famosas praias e atividades aquáticas da região. A viagem tem ligações para Cabo San Lucas e Ensenada, no México. Um cruzeiro de sete noites na Riviera Mexicana com paradas adicionais em Mazatlán e Puerto Vallarta completa as viagens da Califórnia.

Posteriormente, do final de novembro a dezembro, o Disney Wonder fará de Galveston, no Texas, até a sua sede para os cruzeiros “Very Merrytime”, no Caribe e nas Bahamas. Terá embarques de quatro, cinco, seis e sete noites. Os itinerários do Caribe incluem paradas em Costa Maya e Cozumel, no México, e na ilha de Grand Cayman. Os cruzeiros nas Bahamas param em Nassau e Key West, na Flórida, assim como na ilha particular da Disney, a Castaway Cay.

Sendo assim, o Disney Fantasy navegará por itinerários caribenhos e bahamenses. E variam de três a oito noites. Já o Disney Dream navegará por cruzeiros nas Bahamas. Eles têm de três e quatro noites para Nassau, Bahamas e Castaway Cay. Cada um desses cruzeiros inclui um dia de diversão ao sol na Castaway Cay, a ilha particular da Disney, reservada exclusivamente para os hóspedes.