Acontece

Pai de Britney Spears quer interditar a cantora judicialmente

Britney e Jamie Spears - Foto: Reprodução/Glamurama
O patriarca da família Spears quer tomar conta do dinheiro de Brit no Havaí e na Flórida

Com informações do site Glamurama

O passado de Britney Spears está assombrando a cantora novamente. Não bastasse o polêmico ano de 2007, quando a cantora foi internada após um surto em público e foi interditada judicialmente pelo pai, os episódios estão se repetindo.

Britney foi internada há alguns meses em uma clínica psiquiátrica dos Estados Unidos sob a justificativa que estava enfrentando problemas devido ao estado de saúde do pai, Jamie Spears, que recentemente deu entradas com pedidos para obter o direito de cuidar do dinheiro da filha no Havaí e na Flórida, onde a musa mantém residência. Ele já é responsável por cuidar do dinheiro da cantora no estado da Califórnia desde 2008.

Leia mais

Britney Spears confirma que voltará a se apresentar

Pai de Britney Spears internou a cantora contra a sua vontade

Ex-marido de Britney Spears processa a cantora

O próximo passo do imbróglio judicial é ainda mais delicado, já que a intérprete de “Toxic” deverá se submeter a um exame para determinar seu estado e competência mentais. Caso consiga o que quer, ele poderá decidir o destino de cada centavo que a princesinha do pop tem na conta – estimados US$ 215 milhões (R$ 827,7 milhões).

Recentemente, Spears foi flagrada pelos paparazzi curtindo um dolce far niente em Miami com seu namorado, Sam Asghari, e na ocasião ela reclamou dos fotógrafos que a clicaram por lá por supostamente terem aumentado sua silhueta no Photoshop só para deixá-la mais gordinha e com ar de descuidada.