Acontece

Conheça os 10 restaurantes mais instagramáveis do mundo

Terraço Itália, em São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

Às vezes não basta um bom drink ou aperitivo, uma bela vista conta muitos pontos para que uma boa refeição se torne perfeita.  E, por mais que desejemos curtir de forma desconectada é impossível não tirar pelo menos algumas fotos e postar no Instagram. 

Separamos alguns lugares que, além de servirem comidas deliciosas, são pura inspiração visual: eis os 10 restaurantes mais intagramáveis do mundo. Confira!

Entre Amigos Praia (Recife – Brasil)

Em um dos melhores pontos de Boa Viagem, o Entre Amigos é confortável, tem comidinhas e bebidinhas maravilhosas e muitos ângulos para fotos lindas.

Terraço Itália (São Paulo – Brasil)

No centro de São Paulo, as mesas próximas às janelas oferecem uma vista panorâmica incrível da cidade. É lindo de dia e à noite.

Confeitaria Colombo (Rio de Janeiro – Brasil)

Com 124 anos de história, este patrimônio cultural artístico do Rio é lindo para ser fotografado por dentro (os salões são maravilhosos) e olhando para fora (a vista é imbatível).

Le Jardin Parque de Lavanda (Gramado – Brasil)

O café serve uma tradicional apfelstrudel (torta de maçã alemã) e bebidas rápidas, mas o atrativo mesmo é a área externa, com um campo repleto de pés de lavanda.

Grecia De Andrei (Bogotá – Colômbia)

Comida grega, decoração mediterrânea e tantos pontos bonitos para fotografar que muitos casamentos são comemorados por lá.

Amara at Paraiso (Miami – EUA)

Para quem gosta da vibe de praia, o Amara é o lugar certo. De frente para a praia, as vistas do restaurante são as areias brancas e as águas cristalinas da Biscayne Bay e de Miami Beach. E os drinks são lindinhos!

https://www.instagram.com/p/ByNcuYEgocy/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Pietro Nolita (Nova York – EUA)

Pink lovers, este é O lugar para vocês. O restaurante italiano de NY levou a obsessão pelo rosa a um nível muito elevado: TUDO é rosa. Cada coquetel é um clique.

 

Olive + Ruby (Vancouver – Canadá)

Parece que tudo foi pensado para ser postado: cadeiras suspensas aqui, parede branca com plantas salpicadas ali, petiscos veganos acolá, além de smoothies tão bonitos quanto gostosos.

The Bamboo Bar (Bangkok – Tailândia)

No estilo old days, esse point funciona no bar de jazz mais antigo de Bangkok, dentro do Mandarin Oriental Hotel. O visual é maduro e as paredes com garrafas de bebidas servem de background para as fotos.

Bar Luce (Milão – Itália)

Para os fãs de cinema, esse bar é uma ótima pedida, nele você vai se sentir em um filme de Wes Anderson, e não é para menos: o restaurante foi modelado justamente por ele. O local fica dentro da Prada Foundation.