Acontece

Namoro de Hugo Bonemer e Conrado Helt chega ao fim

Hugo Bonemer e Conrado Helt - Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
O casal estava junto há três anos

Em entrevista à Revista Quem, o ator Hugo Bonemer confirmou o fim do seu relacionamento de três anos com Conrado Helt e que eles estão passando por uma crise. O ator deu fim as especulações que estavam acontecendo desde os dias dos namorados, quando os fãs, acostumados a ver várias declarações de amor entre os dois, sentiram falta de postagens no dia especial.

“Nós terminamos. E estamos conversando sobre a possibilidade de voltar. Só não quisemos fazer posts de Dia dos Namorados e fingir que está tudo bem. Nunca quis transformar a minha relação em um objeto de marketing. Ela é real e se não estiver bem, não vou postar foto no Dia dos Namorados”, afirmou Hugo para QUEM. Os dois se conhecem há oito anos, quando trabalharam juntos no musical Hair.

https://www.instagram.com/p/Bt8w2axBVuu/?utm_source=ig_web_copy_link

Os dois vem sofrendo problemas relacionados à distância. Hugo é um dos participantes do quadro “Show dos Famosos” do Domingão do Faustão e grava o programa no Rio de Janeiro, enquanto Conrado permanece em São Paulo.

“Conrado nunca vai deixar de fazer parte da minha família. A gente está passando por alguns ajustes e acertos. É uma relação real, que tem altos e baixos… Não me sinto na obrigação de estar juntos para sempre. A ideia é nos fazer bem”, falou ele.

 

 

 

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Antonioni Mersias Vargas Montoro Camargo Antonioni Mersias Vargas Montoro Camargo LEIA A BÍBLIA EM LEVÍTO , GÊNESIS E EFÉSIOS :
    UM HOMEM QUE SE DEITAR COM OUTRO HOMEM , COMO SE FOSSE MULHER , AMBOS PRATICARAM COISA ABOMINÁVEL , SERÃO MORTOS , E SEU SANGUE CAIRÁ SOBRE ELES. LEVÍTICO. 20:13
    CRIOU DEUS , POIS ,O HOMEM E A SUA IMAGEM, A IMAGEM DE DEUS O CRIOU , HOMEM E MULHER OS CRIOU. GÊNESIS .1:27
    E DEUS OS ABENÇOOU E LHES DISSE : SEDE FECUNDOS , MULTIPLICAI-VOS , ENCHEI A TERRA E SUJEITAI-A , DOMINAI SOBRE OS PEIXES DO MAR , SOBRE AS AVES DOS CÉUS E SOBRE TODO ANIMAL QUE RASTREIA PELA TERRA. GÊNESIS .1:28
    EIS POR QUE DEIXARÁ O HOMEM A SEU PAI E A SUA MÃE E SE UNIRÁ À SUA MULHER ,E SE TORNARÃO OS DOIS UMA SÓ CARENE. EFÉSIOS 5:31.