Acontece

O sucesso do lançamento do livro de José Roberto Gouveia

José Roberto Gouveia - Foto: José Britto
"A Experiência de Morar- Estilo, Design e Décor" é a terceira obra do arquiteto

Muito prestigiada a noite de lançamento do livro do arquiteto José Roberto Gouveia, “A Experiência de Morar – Estilo, Design e Décor”. O evento, para convidados, ocorreu na A3 Revestimentos do Shopping da Decoração e congregou diversos amigos, que fizeram questão de acompanhar de perto mais uma publicação do autor. José Roberto, inclusive, como bom anfitrião, fez questão de recepcionar a todos, circulando pelo salão e esbanjando simpatia por onde passava.

Leia Mais

Creuza Costa comandou lançamento de livro na OAB-PE

Livro “A Experiência de Morar – Estilo, Design e Décor” – Foto: José Britto
Lançamento do livro de José Roberto Gouveia – Foto: José Britto
Lançamento do livro de José Roberto Gouveia – Foto: José Britto
Lançamento do livro de José Roberto Gouveia – Foto: José Britto

Ao site Roberta Jungmann, o arquiteto contou que o livro faz parte de uma das realizações dele como escritor e explicou também como surgiu a ideia de abordar a casa como tema de sua nova obra. “Meu novo livro surgiu de uma necessidade minha porque eu sentia falta da abordagem dos temas que eu trago nele em outras publicações, como livros e revistas. Daí, eu entendi que eu precisava trazer isso porque era o que eu queria ler e compartilhar com o outro. Então, construi este material em torno da experiência de morar”, relatou o autor, que já carrega três livros em seu currículo e já prospecta a publicação do quatro. Este, redigido em parceria com a digital influencer Jaqueline Oli.

Jaqueline Oli e José Roberto Gouveia – Foto: José Britto

O delicioso menu da noite ficou a cargo do chef Davi Ribeiro, que preparou especialmente o buffet para o lançamento da obra. No cardápio, entre as muitas opções, canudinhos de steak tartare, canapé de gorgonzola e colher de brigadeiro de limão siciliano.

Davi Ribeiro assinou o cardápio da noite de lançamento do livro de José Roberto Gouveia – Foto: José Britto
O menu ficou sob a batuta de Davi Ribeiro – Foto: José Britto
O menu ficou sob a batuta de Davi Ribeiro – Foto: José Britto
O menu ficou sob a batuta de Davi Ribeiro – Foto: José Britto
Sobre o livro

“A Experiência de Morar” é a terceira obra publicada de José Roberto. O trabalho apresenta a interação do morador com a sua casa, mostrando que quando se permite uma intimidade com ela, pode proporcionar alegria e prazer – sensorial, estético, emocional e espiritual. O sinônimo para a experiência de morar é viver a casa com sentimento de pertencimento e apropriação. O uso do espaço de forma singular, em sintonia com a identidade do morador, pode oferecer uma satisfação única. E Mais: o modo como a casa é construída e ambientada vai estimular novas descobertas e reformulações pessoais. É uma ótima indicação quem deseja conectar seu estilo e o significado que ele quer passar.

Confira abaixo os nomes que circularam pelo evento: