Acontece

João Campos recebe ‘porquinho’ como presente de casamento

João Campos recebeu o mimo da noiva - Foto: Instagram/Reprodução
O deputado federal recebeu o mimo da sua noiva, Lara Santana

O deputado federal João Campos (PSB-PE), filho de Renata Campos saudoso ex-governador Eduardo Campos, recebeu, nesta sexta-feira (14), um cofrinho de presente da noiva Lara Santana. Eleito no ano passado, o deputado federal compartilhou o mimo em formato de “porquinho” nos stories do Instagram e comentou que, neste ano, precisa economizar já que o casamento do casal se aproxima. “Só para lembrar que este ano tem casamento e precisamos economizar”, comentou com emojis de risos.

João Campos recebeu o presente da noiva Lara Santana – Foto: Instagram/Reprodução

O deputado ainda aproveitou para ressaltar o sentimento que tem pela noiva. “sempre é tempo de comemorar quando se ama”, disse.

João Campos e a noiva Lara Santana – Foto: Instagram/Reprodução

Leia Mais

João Campos e Lara Santana trocam o sim em 2019

Enlace de João Campos e Lara será em Muro Alto

Lara e João Campos ficaram noivos em novembro do ano passado, na Europa. Alguns detalhes da cerimônia, que ocorrerá durante o dia, já estão fechados. Eles trocarão o sim em novembro de 2019, na casa de praia dos pais da noiva, em Muro Alto. A belíssima residência a beira mar da praia do Litoral Sul será cenário para um dos casamentos mais badalados do ano no campo político, pois reunirá toda a cena do PSB e aliados do Estado.

Dia dos Namorados

No dia dos namorados, celebrado na última quarta (12), ele publicou um post agradecendo o companheirismo da noiva. “Que sorte a nossa! Obrigado por tudo, meu amor! Lembro quando nos conhecemos, dentro de uma sala de aula. Parece que foi ontem. Juntos, crescemos, aprendemos, rimos e choramos. E o que nos fez crescer? O fato de sempre irmos juntos! E, assim, seguiremos sempre juntos! Te amo e feliz dia pra gente.”

https://www.instagram.com/p/BynWaJElQ9M/

Ela foi mais simplista na declaração e fez apenas um pedido: “Só o que eu preciso hoje ❤️”

https://www.instagram.com/p/BynhXe0pRkY/

Vale lembrar que o noivo é um dos nomes cotados pela legenda a qual faz parte a prefeito do Recife. Lara é filha do ex-prefeito de Ipojuca, Carlos Santana, e da deputada estadual e vice-presidente da Alepe, Simone Santana, que também aspira a disputa a prefeitura de Ipojuca.

Guardar