Acontece

Após tentar beijar fã a força, Mc Delano é levado para presídio

Mc Delano - Foto: Divulgação
O cantor foi acusado de importunação sexual

Mc Delano deixou a delegacia do Barreiro, em Belo Horizonte, e foi levado para um presídio, na manhã deste domingo (16). Ele foi preso no sábado (15), em uma casa noturna, na capital mineira, após ter tentado beijar à força uma mulher de 20 anos. A vítima contou à polícia que teria ido até uma área reservada da casa de show para socorrer um amigo que estava passando mal por uso de bebida alcoólica.

Enquanto o rapaz era atendido por um bombeiro civil, ela encontrou com Delano. A mulher relatou que abordou o cantor afirmando ser fã dele e o elogiou pela música. Neste momento, MC Delano tentou beijá-la à força. Uma bombeira civil viu a cena e chamou os seguranças.

O cantor disse à polícia que tinha feito uma participação no palco e que a vítima teria pedido para tirar uma foto com ele. Delano disse que pediu um beijo e que ela recusou. O cantor nega que tenha forçado algo. MC Delano e a suposta vítima foram levados para a delegacia. Ele foi preso por importunação sexual e uma audiência de custódia deve ser realizada. Segundo o site G1, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que a audiência de custódia com o artista será realizada na segunda-feira (17).