São João

Joaquim Neto abre São João de Gravatá com Mano Walter

Mano Walter ladeado pelo prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, e sua mulher, Fátima - Foto: Divulgação
O pátio Chucre Zarzar ficou lotado e o camarote do prefeito foi o point de políticos e nomes conhecidos

O prefeito Joaquim Neto comemorou o sucesso da abertura do São João de Gravatá, no sábado (15), ao lado da mulher, Fátima, com o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar completamente lotado.  O cantor Mano Walter  foi a primeira atração a se apresentar levando a galera à loucura com seus hits, especialmente com ‘Juramento do Dedinho’. Mais uma vez, ele prestou homenagem a Gabriel Diniz. Todos cantaram em coro ‘Jenifer’. No camarote do prefeito, além de muitas comidas típicas, a presença de vários prefeitos, como o de Feira Nova, Danilson Gonzaga, e de Paudalho, Marcelo Gouveia.

Segunda noite do São João de Gravatá – Foto: Divulgação

Joaquim também recebeu todos ao lado do filho  Pedro Augusto. Foi uma noite de verdadeira animação. E por falar em energia, o show de Fulô de Mandacaru deu o que falar. O trio não diminuiu a alegria da galera por um segundo e fez uma mistura de ritmos que agradou a todos. Forró, brega, sertanejo, reggae, teve sucesso de todos os gêneros.

Mesa de comidas típicas – Foto: Divulgação

Também teve um arrasta-pé arretado no palhoção do Polo da Sanfona. Com apresentações do Rei do Cangaço, Marcos de Lima e Carol Capim, só não dançou quem não quis. Na próxima sexta-feira (21), o Pátio de Eventos volta a realizar mais um final de semana de apresentações com grandes sucessos da música regional e nacional, como Léo Magalhães, Leonardo e Gustavo Mioto.

Segunda noite do São João de Gravatá – Foto: Divulgação
Segunda noite do São João de Gravatá – Foto: Divulgação

Guardar

Guardar

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar