Acontece

Sandy & Junior dão start nos ensaios para nova turnê

A turnê "Nossa História" celebra os 30 anos da primeira aparição dos irmãos na TV

Para deixar os fãs ainda mais animados para a turnê “Nossa História”, Sandy & Junior compartilharam fotos dos primeiros ensaios do show. Reunidos pela primeira vez com os músicos e os danaçarinos que vao acompanhá-los durante toda a turnê, os músicos se mostraram muito empolgados para a nova etapa da carreira.

“Reunir essa galera de novo está sendo incrível. Revivendo bons momentos e a ansiedade para os shows só aumenta”, disse Junior em uma publicação em seu Instagram.

 

Sandy também não aguentou a ansiedade com os novos shows e compartilhou o momento. “Faltam só 30 dias para estreia. O coração está como? Só no Turu-turu”, celebrou a cantora, fazendo referência a um dos grandes sucessos.

Os ingressos para a turnê que celebra os 30 anos da primeira aparição de Sandy & Junior na TV se esgoratam em tempo recorde nas 12 cidades em que ocorrerão. Os shows irão relembrar as principais músicas da dupla como Imortal, Inesquecível, A Lenda, Enrosca, Desperdiçou, As Quatro Estações, entre outras que estão na ponta da língua dos fãs. No Recife, a dupla desembarca no dia 12 de julho para um show no Classic Hall.

Leia mais

Sandy e Junior vão gravar DVD para encerrar turnê

Saiba os famosos que não vão perder a turnê de Sandy e Junior