Acontece

Com batom escuro, Marta rouba a cena em jogo contra Itália

Jogadora Marta chamou atenção pelo batom que usou durante a partida contra a Itália - Foto: Reprodução
Conheça qual a marca do cosmético que não borrou durante a partida e quando será possível comprá-lo

A jogadora Marta causou muito durante a partida desta terça-feira (18) contra a Itália na Copa Mundial Feminina. A maior artilheira da história das Copas do Mundo chamou atenção não só por ótima performance em campo, mas também por exibir nos lábios um batom arroxeado com acabamento matte, que não borrou nenhum momento da partida, durante os 80 minutos de atuação da jogadora.

Jogadora Marta chamou atenção pelo batom que usou durante a partida contra a Itália – Foto: Phil Noble/Reuters

Segundo o portal de notícias UOL, o empresário da atleta explicou que ela conta com o patrocínio individual da marca Avon, que produz cosméticos. Por isso, Marta entrou em campo com uma maquiagem forte. Algo que ela não costuma usar em partidas oficiais.

Leia Mais

Os 10 melhores resorts românticos em ilhas privadas no mundo

Segunda edição do Festival Panela do Jazz acontece em julho

Rapidamente, Marta virou assunto na internet, que não deixa passar nada. A curiosidade logo tomou conta dos fãs da jogadora. Mas, para a tristeza dos que gostaram dos cosméticos, que leva o nome de “Powerstay”, o batom ainda não está disponível para vendas. Seu lançamento deve ocorrer apenas em 12 de julho. Cada um dos tubinhos custará 34,99 reais e terão dez cores diferentes com a promessa de duração de até dezesseis horas. Em tempo, o tom que a atleta da Seleção nesta usou chama-se Roxeando.

Powerstay chega à venda em julho – Foto: Divulgação