Malas Prontas

Os 10 melhores resorts românticos em ilhas privadas no mundo

O Dia dos Namorados já passou, mas é sempre bom fazer um programinha romântico, não é? Joias e jantares são ótimos presentes, mas quando o programinha é bancar o náufrago em uma ilha tropical quase deserta, as coisas mudam! As preocupações da vida desaparecem, o foco volta para onde ele deveria estar (um no outro) e os sapatos e roupas tornam-se descartáveis.

Confira, abaixo um post com 10 resorts românticos para você já ir preparando a próxima viagem dos sonhos com o seu amor!

Coral Caye no Turtle Inn, em Belize

Os hotéis de Francis Ford Coppola em Belize são, de longe, os lugares mais adoráveis para se hospedar na América Central. A terra é coberta por selva e o mar abriga um vasto recife onde tubarões-baleia e peixes-boi se reúnem na primavera. Há também uma grande casa com chão de areia, sofás, uma mesa de jantar, uma cozinha e um bar completo, além de duas cabanas românticas.

Ambergris Cay, em Turks and Caicos

Ambergris Cay tem apenas cinco quilômetros de extensão, boa parte não urbanizada. O pequeno novo resort de mesmo nome é rústico e, ao mesmo tempo, luxuoso, com 10 suítes à beira-mar, ao longo da água azul. As tarifas incluem o transporte aéreo de 18 minutos que parte da ilha Providenciales, refeições gourmet, bebidas premium, jantares privativos na suíte, atividades no resort e um tratamento de SPA diário para cada hóspede.

Anantara Medjumbe Island Resort, em Moçambique

O oceano Índico tem um tom de azul único. Medjumbe faz parte do arquipélago protegido Quirimbas, localizado ao longo da costa norte de Moçambique. Por lá, a água azul-turquesa está repleta de vida marinha. Há apenas 12 casas de praia – e muitas praias desertas entre elas.

Kamalame Cay, nas Bahamas

Este resort é um hotel luxuoso que oferece privacidade e prazer. As 27 acomodações ocupam cabanas cobertas de buganvílias, bangalôs e casas de praia em estilo balinês. A pesca de ossos ainda é o que prevalece, mas agora é acompanhada por mergulho, caiaque e paddle boarding, ótimas refeições e relaxamento no que é considerado o único spa sobre a água no Caribe.

Kudadoo Maldives Private Island

Desde a sua inauguração, há um mês, o mantra desta nova ilha privada com o primeiro resort de luxo totalmente sustentável e all inclusive do arquipélago tem sido “liberdade reinventada”. Para os hóspedes alojados nas 15 acomodações sobre a água, as opções são basicamente qualquer coisa, a qualquer hora.

Isla Palenque, no Panamá

O mais recente projeto de sustentabilidade da Cayuga Collection é um refúgio desconhecido no Golfo de Chiriquí, com 400 hectares de floresta exuberante e sete praias intocadas. Juntamente com a casa de aluguel para temporada de seis quartos, existem oito suítes em praia intimistas para aqueles que querem apenas ficar sozinhos com o som do mar.

Hawkins Island, nas Bermudas

Digamos que você não queira ver outros hóspedes. Mas você também não quer voar tão longe. Hawkins Island é projetada com esse objetivo. O pedaço particular de terra da ilha principal das Bermudas tem 25 hectares de uma reserva florestal exuberante com uma praia privada tranquila em frente ao Great Sound. A casa principal que pode acomodar oito pessoas (ou apenas duas) e uma segunda casa com mais algumas acomodações. A ilha tem muitas trilhas para caminhada e corrida com vistas panorâmicas de Great Sound e os hóspedes podem nadar nas águas calmas e turquesas de uma praia privativa e desfrutar de almoços requintados preparados por um chef particular.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar