Aniversários

Davi Alcolumbre comemora aniversário no São João de Petrolina

Alcolumbre soprou velas de aniversário com buffet de comida regional oferecido pelo prefeito Miguel Coelho

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), chegou a Petrolina na noite desta quarta-feira (19) para o São João da cidade, onde celebra aniversário. Ele foi convidado pelo líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, juntamente com os senadores Marcos Rogério (DEM-RO) e Daniela Ribeiro (Progressitas-PB); os deputados federais Elmar Nascimento (DEM-BA) e Augusto Coutinho (Solidariedade-PE), o estadual Antonio Coelho (DEM-PE) e o vereador do Recife Rodrigo Coutinho (Solidariedade).

Logo após a chegada, a comitiva visitou a Prefeitura de Petrolina, onde o prefeito Miguel Coelho ofereceu mesa de comida regional e puxou os parabéns para Alcolumbre, que soprou vela sobre o bolo de milho. O prefeito ainda aproveitou o encontro para apresentar aos parlamentares o cenário econômico, cultural e social do município.

Alcolumbre elogiou a cidade e a organização municipal. “É uma cidade muito bonita, bem iluminada, limpa. O Brasil precisa conhecer esse modelo de desenvolvimento voltado para a produção. Esse modelo é uma vertente da gestão do prefeito Miguel Coelho, que tem na fruticultura um exemplo para o Brasil. E a gente precisa levar para o Brasil esse sentimento de que o país dá certo”, afirmou.

Alcolumbre soprou velas de aniversário com buffet de comida regional oferecido pelo prefeito Miguel Coelho

O grupo seguiu o trajeto para a catedral de Petrolina, onde foi recebido pelo bispo local, Dom Francisco Palhano. O líder religioso conversou com os visitantes por cerca de 10 minutos e em seguida os abençoou com o sinal da cruz. O ponto seguinte visitado pelos congressistas foi o Museu do Sertão, onde foram prestigiados com apresentação da filarmônica Camerata 21 de Setembro.

 

Congressistas foram recebidos pelo bispo de Petrolina, Dom Francisco Palhano, em visita à catedral da cidade

 

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar