São João

Davi Alcolumbre curte mais uma noite do São João de Petrolina

Liana Andrade, Safadão e Davi Alcolumbre - Foto: Divulgação
O presidente do Senado curte shows de Gustavo Mioto e Jorge e Mateus

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), aterrissou em Petrolina na noite de quarta-feira (19) para o São João e aproveitou para celebrar o seu aniversário na cidade. Logo após a chegada, a comitiva visitou a Prefeitura de Petrolina, onde o prefeito Miguel Coelho ofereceu mesa de comida regional e puxou os parabéns para Alcolumbre, que soprou vela sobre o bolo de milho.

Depois dos parabéns, Alcolumbre curtiu o show de Wesley Safadão. O presidente é fã do cantor e fez questão de tieta-lo no camarim, ao lado da esposa, Liana Andrade. Já na manhã desta quinta (20), Davi Alcolumbre participou do anúncio da nova sede da Caixa em Petrolina e logo depois seguiu para uma visita a uma fazenda de frutas e uma vinícola.

Alcolumbre, aliás, só ficaria em Petrolina até a tarde desta quinta-feira (19). Mas o presidente do Senado gostou tanto do São João da cidade, que decidiu ficar mais uma noite para curtir os festejos juninos! Ele vai curtir, na noite desta quinta (19), os shows de Jorge e Mateus, Bell Marques, Gustavo Mioto e Raimundinho do Acordeon.

Leia mais

Davi Alcolumbre é presença confirmada no São João de Petrolina

Davi Alcolumbre comemora aniversário no São João de Petrolina

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar