Acontece

O sucesso da 16ª edição do prêmio Marcas Que Eu Gosto

A prestigiada premiação ocorreu na noite desta quarta (19), no Cais do Sertão, e congregou nomes empresariais e sociais do Estado
Prêmio Marcas Que Eu Gosto – Foto: José Britto/FolhaPE

O presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, comandou, na noite desta quarta-feira (19), no Cais do Sertão, a 16ª edição do prestigiado prêmio Marcas Que Eu Gosto, realizado pela Folha de Pernambuco, em parceria com Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), muito bem representado pela diretora executiva Marcela Montenegro e por Mônica Lavareda. Com o auditório lotado, a direção do jornal, leia-se Mariana Costa, Américo Góis, Joanna Costa e Paulo Pugliesi, fizeram questão de recepcionar os nomes empresariais, corporativos e publicitários que marcaram presença no evento.

Prêmio Marcas Que Eu Gosto -Foto: José Britto/FolhaPE
Eduardo Monteiro e Claudia Portela – Foto: José Britto/FolhaPE
Prêmio Marcas Que Eu Gosto 2019 – Foto: José Britto/FolhaPE

“Num momento em que vivemos tantos desafios nesta natureza econômica, é muito importante valorizarmos quem investe, quem gera emprego e renda. Essa é sempre uma oportunidade de valorizar o mercado publicitário”, afirmou Eduardo Monteiro.

O diretor Operacional, Américo Góis, foi o responsável pelo abre da noite, que convidou o renomado palestrante internacional Fernando Kimura. Doutor em neuromarketing pela Universidade de Buenos Aires e especializado em excelência em atendimento ao cliente pelo Disney Institute, nos Estados Unidos, Kimura trouxe toda sua experiência em marketing digital para o público.

Américo Góes, Ivone Palácio e Pedro Henrique – Foto: José Britto/FolhaPE
Fernando Kimura – Foto: José Britto/FolhaPE

A conversa, bem descontraída, teve como tema principal “Lovemarks – Porque amamos marcas?” e abordou diversos tópicos como: poder de sedução das marcas, como fugir dos padrões e como usar adequadamente a repetição. “Para se destacar no mercado, é preciso fazer o diferente num meio em que todos fazem o igual. Temos que estar sempre um passo à frente e o diferente é o que vai chamar atenção do público”, explicou.

Ao todo, 12 categorias tiveram suas marcas vencedoras reveladas no Marcas Que Eu Gosto, que pela primeira vez, reconheceu produtos e serviços digitais em 12 categorias, entre elas: Aplicativo de Transporte, Delivery de Refeições e Séries/Filmes. O belo décor ficou a cargo de Robson Chagas, que caprichou nos detalhes. Já o menu da noite foi assinado por Elsino Simões, que surpreendeu, como sempre, com seus maravilhosos pratos.

Décor por Robson Chagas – Foto: José Britto/FolhaPE
Vencedores da categoria Construção e Imóveis – Foto: Paullo Almeida/FolhaPE
Vencedores na categoria Alimentos – Foto: Paullo Almeida/FolhaPE

Na ocasião, também foi lançada a revista Marcas Que Eu Gosto 2019. A publicação conta a história das marcas e desvenda os seus diferenciais para conquistar a preferência dos compradores. Muitos representantes das marcas vencedoras marcaram presença, além dos muitos nomes da publicidade. Anotados: Gerson Oliveira, Carolina Da Fonte, Camila Ventura, Aurea Santos, Ricardo Lira, Renata Cavalcanti, Daniel Vieira, Eduardo Breckenfeld e Cecília Cavalcanti.

Confira abaixo quem circulou pelo evento e clique aqui para conhecer a relação das marcas mais queridas da nossa cidade.