Acontece

O sucesso da 16ª edição do prêmio Marcas Que Eu Gosto

A prestigiada premiação ocorreu na noite desta quarta (19), no Cais do Sertão, e congregou nomes empresariais e sociais do Estado
Prêmio Marcas Que Eu Gosto – Foto: José Britto/FolhaPE

O presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, comandou, na noite desta quarta-feira (19), no Cais do Sertão, a 16ª edição do prestigiado prêmio Marcas Que Eu Gosto, realizado pela Folha de Pernambuco, em parceria com Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), muito bem representado pela diretora executiva Marcela Montenegro e por Mônica Lavareda. Com o auditório lotado, a direção do jornal, leia-se Mariana Costa, Américo Góis, Joanna Costa e Paulo Pugliesi, fizeram questão de recepcionar os nomes empresariais, corporativos e publicitários que marcaram presença no evento.

Prêmio Marcas Que Eu Gosto -Foto: José Britto/FolhaPE
Eduardo Monteiro e Claudia Portela – Foto: José Britto/FolhaPE
Prêmio Marcas Que Eu Gosto 2019 – Foto: José Britto/FolhaPE

“Num momento em que vivemos tantos desafios nesta natureza econômica, é muito importante valorizarmos quem investe, quem gera emprego e renda. Essa é sempre uma oportunidade de valorizar o mercado publicitário”, afirmou Eduardo Monteiro.

O diretor Operacional, Américo Góis, foi o responsável pelo abre da noite, que convidou o renomado palestrante internacional Fernando Kimura. Doutor em neuromarketing pela Universidade de Buenos Aires e especializado em excelência em atendimento ao cliente pelo Disney Institute, nos Estados Unidos, Kimura trouxe toda sua experiência em marketing digital para o público.

Américo Góes, Ivone Palácio e Pedro Henrique – Foto: José Britto/FolhaPE
Fernando Kimura – Foto: José Britto/FolhaPE

A conversa, bem descontraída, teve como tema principal “Lovemarks – Porque amamos marcas?” e abordou diversos tópicos como: poder de sedução das marcas, como fugir dos padrões e como usar adequadamente a repetição. “Para se destacar no mercado, é preciso fazer o diferente num meio em que todos fazem o igual. Temos que estar sempre um passo à frente e o diferente é o que vai chamar atenção do público”, explicou.

Ao todo, 12 categorias tiveram suas marcas vencedoras reveladas no Marcas Que Eu Gosto, que pela primeira vez, reconheceu produtos e serviços digitais em 12 categorias, entre elas: Aplicativo de Transporte, Delivery de Refeições e Séries/Filmes. O belo décor ficou a cargo de Robson Chagas, que caprichou nos detalhes. Já o menu da noite foi assinado por Elsino Simões, que surpreendeu, como sempre, com seus maravilhosos pratos.

Décor por Robson Chagas – Foto: José Britto/FolhaPE
Vencedores da categoria Construção e Imóveis – Foto: Paullo Almeida/FolhaPE
Vencedores na categoria Alimentos – Foto: Paullo Almeida/FolhaPE

Na ocasião, também foi lançada a revista Marcas Que Eu Gosto 2019. A publicação conta a história das marcas e desvenda os seus diferenciais para conquistar a preferência dos compradores. Muitos representantes das marcas vencedoras marcaram presença, além dos muitos nomes da publicidade. Anotados: Gerson Oliveira, Carolina Da Fonte, Camila Ventura, Aurea Santos, Ricardo Lira, Renata Cavalcanti, Daniel Vieira, Eduardo Breckenfeld e Cecília Cavalcanti.

Confira abaixo quem circulou pelo evento e clique aqui para conhecer a relação das marcas mais queridas da nossa cidade.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz