Moda

Veja os famosos que arrasaram nos looks no São João da Thay

Thaynara OG no São João da Thay - Foto: Reprodução/Instagram

Por Sofia Alves

Na noite de quarta (19), aconteceu o tão esperado São João da Thay. O evento beneficente, organizado pela Thaynara OG, aconteceu em São Luís, no Maranhão. Todos os fundos arrecadados na festa serão destinados à Unicef. Entre os convidados estavam Gretchen, Vivian Amorin, Mileide Mihaile, entre outras celebridades. Além desses artistas, Luísa Sonza, Alcione, Gustavo Mioto e Lexa animaram o evento. Uma das idealizadoras, Preta Gil, revelou como o evento cresceu desde sua primeira edição, em 2016.

“Está exatamente como imaginei! Lá em 2016, quando tive a ideia, Thay tinha pensado em um jantar beneficente. E eu falei: ‘Você está doida! O Maranhão tem uma cultura, um São João que poucos conhecem, que é muito rico, você tem que mostrar isso!’. E é isso que as pessoas gostam, porque ela é uma representante do Maranhão no mundo. No primeiro ano ela já entendeu a grandiosidade. Foi muito emocionante. Eu, como madrinha do evento e amiga dela, estou do lado dela pra apoiá-la. ‘Resista, porque é difícil, mas a recompensa é isso aqui’. Ela, junto com Alcione, é a maior divulgadora do Estado do Maranhão”

Para fazer bonito, os convidados apostaram em roupas coloridas e temáticas, bem chamativas. Veja a galeria abaixo com alguns dos principais looks da noite.

Uma das atrações da noite, Alcione – Foto: Reprodução/Instagram
Gretchen – Foto: Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile – Foto: Reprodução/Instagram
Uma das idealizadoras do evento, Preta Gil – Foto: Reprodução/Instagram
Idealizadora do evento, Thaynara OG – Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann
Thaynara OG e Vivian Amorim – Foto: Reprodução/Instagram
Elana Valenária
Lorena Improta
Gleici Damasceno e Wagner Santiago
Hana Khalil
Ana Clara Lima

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar