Acontece

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem o São João de Arcoverde

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes curtem o São João de Arcoverde - Foto: Instagram/Reprodução
Os dois compartilharam cliques românticos nas redes sociais

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha vão passar mais um São João juntinhos. O casal, que decidiu curtir mais uma vez o São João de Pernambuco, aportou, neste final de semana, em Arcoverde, onde vão prestigiar as comemorações juninas da cidade. Nas redes sociais, o deputado federal compartilhou um álbum de fotos românticas com os seguidores.

Leia Mais

Paulo Câmara prestigia o São João de Arcoverde

Roteiro: saiba as festas que prometem agitar o São João

“Mais um São João no Nordeste. O melhor São João do mundo tá aqui, visse. Essa foto é do Cruzeiro, de Arcoverde. Daqui, olhando essas casinhas brancas contrastando com o céu azul, até me lembram a Grécia – que ainda nem conheço”, publicou.

Já a apresentadora global foi mais discreta e postou apenas uma foto acompanhada de uma simples legenda: “Sempre bom agradecer. Feliz São João!”, desejou aos seguidores. Vale lembrar que Fátima, que já é fã confessa da cultura nordestina, passou o São João ao lado do companheiro na mesma cidade ano passado. Neste ano, eles devem marcar presença na Caminhada do Forró e curtir shows de Leonardo e Anitta, atrações do sábado e domingo, respectivamente, no polo principal da festa.