Os shows que deram início ao segundo fim de semana do São João de Gravatá 2019 foram um sucesso. Com o pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar mais um vez lotado, Geraldinho Lins foi o responsável pelo start do agito, representando muito bem nossa cultura com seus sucessos inesquecíveis e marcando a noite com um repertório carregado com forró das antigas.
Leia Mais
Confira a programação completa do São João de Gravatá
Roteiro: saiba as festas que prometem agitar o São João
Logo em seguida, a banda Amigos Sertanejos subiu ao palco, levantando a galera e preparando o público para a apresentação do cantor mineiro Léo Magalhães, que à meia noite não deixou os fãs parados um minuto se quer. “É uma honra poder cantar em Gravatá mais uma vez. Essa cidade e esse público nos encantam. Só tenho a agradecer ao Prefeito Joaquim Neto pelo convite de estar cantando nesse São João maravilhoso,” falou Luiz Henrique, da banda Amigos Sertanejos.
Com seu sertanejo romântico, Léo encantou e emocionou a todos, ao cantar os sucessos que já estão na boca de todo mundo. “Pra essa noite, eu preparei um repertório que acredito que tenha agradado o público. Fui recebido com muito amor e carinho. Foi muito bom ver o povo cantando comigo “Onde anda meu amor e “Oi”. A energia do público em Gravatá foi contagiante,” ressaltou o cantor mineiro.
Adicionar comentário