Acontece

Quadro de saúde de Benício é estável, segundo boletim hospitalar

Filho de Luciano Huck e Angélica encontra-se em estado estável - Foto: Reprodução/Instagram
O filho de Luciano Huck e Angélica foi submetido à uma neurocirurgia

Por Sofia Alves

Após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard, Benício, de 11 anos, passou por uma neurocirurgia no Hospital Copa Star. De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa de Luciano e Angélica, o filho do casal encontra-se em estado estável, mas sem previsão de alta hospitalar.

O boletim, assinado pelo neurocirurgião Gabriel Mufarrej, pela pediatra Andrea Souza de Paiva, pela intensivista pediátrica Lenira Daibes Rachid e pelo diretor geral do Hospital Copa Star João G. Pantoja, diz: “O paciente Benício K. Huck foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”.

Boletim médico de Benício – Foto: Reprodução/Instagram

Em seu Twitter, Luciano Huck agradeceu aos internautas pelas orações e mensagens de melhoras que o filho recebeu desde a divulgação do acidente. “Obrigado a todos pelas orações e carinho. Estamos todos bem e o Benício se recuperando”, escreveu o apresentador.

Leia Mais

Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente e é operado no Rio