Gusttavo Lima - Crédito Lara Valença
São João

Carvalheira na Fogueira esquentou a noite de São João em Gravatá

A quinta edição do Carvalheira na Fogueira aconteceu na noite de domingo (23), em Gravatá, e esquentou a noite de São João. Cidade cenográfica que imita o interior e um carrossel foram elementos que fizeram parte da experiência promovida pelo evento. O badalo arrastou a turma jovem, que curtiu a festa até o amanhecer.

O arrasta-pé teve início às 22h, com o DJ Korossy, que começou a “incendiar”o clima na pista. Depois, foi a vez do cantor Rafa Mesquita subir ao palco trazendo um mix dos hits da atualidade. Em seguida, o forrozeiro Xand Avião comandou o Carvalheira na Fogueira. O cearense queridinho do público fez todo mundo cantar junto com sucessos “Uber”, “Inquilina” e “Casal Raiz”, além dos clássicos do forró “Quem ama cuida” e “Fiquei Sabendo”. Pelo segundo ano, o cantor se apresenta na festa e comemora. “Quando venho fazer show na Carvalheira venho sem preocupação, não só pela qualidade mas também pelo público que é muito querido. Estou muito feliz em estar aqui mais uma vez”, comentou Xand.

Xand Avião – Crédito Lara Valença
Geral Carvalheira na Fogueira

Uma das atrações mais esperadas da noite, o sertanejo Gusttavo Lima agitou o evento. No repertório, as músicas “Cem Mil”, “Sujeito” e “Apelido Carinhoso”, bastante conhecidas do público, fizeram todo mundo cantar junto. Quem marcou presença no evento foi o ator global Rafael Zulu. Em seu primeiro São João em Pernambuco, ele revela que ficou encantado pela festa. “Assim que cheguei fiquei surpreso com o evento e o quanto o São João é uma festa linda. Eu amo festa regional e estou muito feliz em estar curtindo o São João na Carvalheira na Fogueira”, comentou o ator.

 

 

Show Gusttavo Lima – Crédito Lara Valença

Siga RJ nas Redes Sociais