Acontece

Sandy e Junior fazem promoção para fãs conhecerem a dupla

Sandy e Junior fazem promoção para fãs conhecerem a dupla - Foto: Divulgação
Por ser a estreia, show de Recife não entra na promoção

Por Sofia Alves

A dupla Sandy e Junior volta a se apresentar junta em julho, na turnê “Nossa História”. Para aumentar a interação com os fãs, os dois resolveram criar uma grande promoção. Os amantes de Sandy e Junior poderão conhecê-los no camarim. Em seu Instagram oficial, Sandy publicou as regras da promoção.

“Surpresa pra começar a semana! Queridos fãs, quem estará nos shows de Salvador, Fortaleza e Brasília? A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem!) vocês são MUITOS, queremos convidar alguns pra representarem a “Nossa História” no camarim. Vamos? Então, poste uma foto e conte a SUA História! E, pra te acharmos, coloque Nossa História SJSalvador OU Nossa História SJBrasília (dependendo do show que você for ver!). Simples assim. IMPORTANTE: divulgaremos aqui os perfis dos convidados, até 10 fãs por show, e contaremos com a ajuda de nossa equipe para seleção dos convidados, contato e devidas orientações. Ah, e antes que nos perguntem: sim, a ideia é fazermos este convite para outros shows da turnê, só que mais pra frente!”, diz as instruções da promoção.

Segundo a dupla, o show de Recife não terá essa ação por ser a estreia da turnê. Por isso, eles estarão mais nervosos, preferem focar 100% na apresentação, para ocorrer tudo perfeito. Nomeado como “Nossa História”, os shows irão relembrar as principais músicas da dupla. Sucessos como Imortal, Inesquecível, A Lenda, Enrosca, Desperdiçou, As Quatro Estações, entre outras vão embalar a legião de fãs.

Leia Mais

Sandy e Junior vão gravar DVD para encerrar turnê

Sandy & Junior dão start nos ensaios para nova turnê

A maratona de shows começa em Recife (12/07), e prossegue para Salvador (13), Fortaleza (19) e Brasília (20). No RJ, os fãs vão conferir a dupla no dia 3 de agosto, seguidos por Belo Horizonte (7), São Paulo(24), Curitiba (31), Manaus (13/09) e Belém (14).