Acontece

Luciano Bivar conta história de amor em novo livro

Luciano Bivar lança novo livro em São Paulo - Foto: Divulgação
A obra narra o romance entre Suzie Flexmer e Rick Benelli

Por: Roberta Jungmann

O deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE), que também é escritor, lança, dia 1º de julho, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, seu mais recente livro “50 formas de amar. Uma é matar”.  Este sexto título, lançado por Bivar, é um romance, que conta a história de amor de dois personagens que se veem em um dilema. Todos no aguardo para o lançamento no Recife, mas a editora Althaea Books ainda não confirmou a data. As noites de autógrafos de Luciano na cidade são sempre muito prestigiadas.

Capa do Livro “50 formas de amar. Uma é matar” de Luciano Bivar – Foto: Divulgação

No livro, o autor narra uma história, que se inicia em Nova York, às margens do rio Hudson, com o empresário Rick Benelli recebendo um diagnóstico terminal. Aos 60 anos, ele descobre que um aneurisma em seu cérebro pode se romper a qualquer momento. Desnorteado, procura ajuda de uma psicóloga para lidar com a notícia, por recomendação de sua amiga e ex-mulher. Rick, então, conhece Suzie Flexmer, uma bela mulher de 35 anos, por quem se envolve amorosamente.

Sobre o autor

Luciano Bivar, nascido em Recife, é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Pernambuco e Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas do Rio de Janeiro. Pós-graduado pelo Institute of Financial Education da Northwestern, nos Estados Unidos, ele também é membro de diversas associações de classe para maior aproximação entre os povos da América. Além de escritor, Bivar é deputado federal, fundador e presidente do PSL.

Conheça as outras cinco obras publicadas de Luciano Bivar:
  1. Brasil Alerta, Psicoses Socialistas (1985);
  2. Cuba, Num Retrato Sem Retoques (1987 Barrister’s, Rio);
  3. Passagem Para a Vida (1989 Barrister’s, Rio);
  4. Burocratocia, A Invasão Invisível (1983 M.Books, São Paulo);
  5. Intuição, A Terceira Mente (2016 M.Books, São Paulo).

 

Tags