Acontece

“As Bonecas Mais Amadas do Youtube” chegam ao Recife

Musical infantil "As Bonecas Mais Amadas do Youtube" - Foto: Divulgação
O musical infantil terá única apresentação na capital pernambucana

O musical infantil “As Bonecas Mais Amadas do Youtube” chega ao Recife para única apresentação. Marcada para domingo (30), às 16h, no Teatro Valdemar de Oliveira, a peça promete ser marcada por muita diversão e um cenário cheio de cor. Queen Be, Splash Queen e Unicorn contarão com a ajuda da Lol Ball Magic, que vai trazer diferentes surpresas para serem desvendadas. Com Punk Boi e Lux 24 Kilates, elas embarcam em uma aventura fantástica.

Criado para encantar as crianças, a Lol Surprise é um grupo formado pela Cia Era Uma Vez. Ele conta com músicas originais, que tratam de respeito ao próximo e amizade. Os vídeos já contam com mais de 15 milhões de visualizações no Youtube, o que deu ao grupo o título de “bonecas mais amadas do Youtube”.

“As Bonecas Mais Amadas do Youtube” – Foto: Divulgação

O espetáculo musical conta com um show cheio de surpresas, efeitos especiais, alegria e interação com o público. Além disso, incentiva as crianças a acreditarem nos seus sonhos, ensinando que com dedicação e amor tudo é possível. Outros valores defendidos pelas bonequinhas mais amadas do momento são os da amizade verdadeira e o respeito às limitações do outro.