Acontece

Fábio Assunção se pronuncia sobre vídeos íntimos vazados

Mel Pedrosa e Fábio Assunção - Foto: Reprodução/Instagram
O ator falou sobre o caso em seu Instagram

Fábio Assunção se pronunciou, em seu Instagram, sobre os seus vídeos íntimos que vazaram nesta semana. Com uma foto ao lado de sua namorada, Mel Pedroso, o ator contou que as imagens não são atuais. Ele, aliás, estava gravando em Ibiúna desde o último domingo (23). No texto, ele afirma que tentou entender o motivo da divulgação do material.

“O porque do vídeo ter sido postado ontem pra mim é evidente. Mas, o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada – Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação”, declarou o que o preocupa realmente. E continuou: “Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês. Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente”.

https://www.instagram.com/p/BzO6stynJkP/

Agradecimento

Fábio ainda explicou, na publicação, que está em paz. “Essas coisas machucam, mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim”, escreveu. No fim do texto, o ator deixou claro para os fãs que está tudo bem com a sua namorada e que estava voltando para o Rio de Janeiro.

“Agradeço mais uma vez todas as mensagens que recebi. Quanto afeto. Mariana Lima, minha colega de trabalho fez um post lindo hoje. A Mel também. E meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com e a partir dos meus filhos. Gratidão. Sigamos, com algumas porradas, mas com um mundo maravilhoso por onde busco sempre liberdade e amor”, agradeceu.

Defesa

Nas redes sociais, Mel Pedroso, namorada de Fábio, e o seu filho, João Assunção, saíram em defesa do ator após o vazamentos dos vídeos.

https://www.instagram.com/p/BzNzDJ-gNIB/