Acontece

Letrux está entre as atrações do FIG 2019

Letrux se apresentará no FIG 2019 - Foto: Divulgação
A artista irá se apresentar na 29ª edição do festival

Os fãs da cantora e compositora Letrux já podem se programar. A artista será a grande estrela dia de 21 julho, em Garanhuns, quando se apresentará no Festival de Inverno do município. A 29ª edição, inclusive, terá como apresentadora a atriz pernambucana Nínive Caldas, que apresentará também, pela primeira vez, o 23º Cine PE, de 29 de julho a 4 de agosto. Com certeza irá reunir todos e todas da cena alterna do Estado para agitar a cidade.

Letrux se apresenta dia 21 de julho no FIG 2019 – Foto: Sillas Henrique/Divulgação
Nínive Caldas – Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação

Como o site Roberta Jungmann deu em primeira mão, vale lembrar que o espetáculo “O Som e a Sílaba”, escrito e concebido por Miguel Falabella especialmente para Alessandra Maestrini e Mirna Rubim vai abrir a programação oficial do evento. O show irá acontecer no dia 18 de julho, às 19h, no Teatro Souto Dourado.

FIG 2019
O FIG sempre arrasta multidões – Foto: Divulgação

O paraibano Jackson do Pandeiro será o grande homenageado do Festival de Inverno de Garanhuns 2019, que contará com 20 polos. O festival irá celebrar a memória e a arte de Jackson. Ele, inclusive, trouxe swing e batidas irreverentes para o país, dando identidade a outros grandes artistas do ritmo, como Simonal, Toni Tornado e Jorge Ben Jor. A programação completa será divulgada nesta quinta-feira (4).