Drica Moraes - Foto: Gshow/Divulgação
Acontece

Drica Moraes é a homenageada do Cine PE 2019

A atriz recebe a horaria máxima

A atriz Drica Moraes é a grande homenageada da nova edição do Cine PE – Festival do Audiovisual. Segundo a produção, Drica recebe a honraria máxima do festival, a Calunga de Ouro, no dia 3 de agosto. O evento acontece de 29 de julho a 4 de agosto, no Cinema São Luiz.

Sobre Drica

Com 36 anos de carreira, a carioca é reconhecida por ter interpretado algumas vilãs icônicas da TV brasileira, como Violante Cabral em “Xica da Silva”, Marcela de Almeida Leal em “O Cravo e a Rosa” e a inesquecível Cora, de “Império” – atuação que lhe rendeu o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, o Prêmio de Atriz do Ano do F5 na categoria Novela, e o Prêmio Quem de Melhor Atriz Coadjuvante.

Atualmente, Drica faz sucesso na terceira temporada da série global ‘Sob Pressão’, vivendo a infectologista Vera. A atriz também tem uma extensa trajetória no teatro e no cinema. Nos palcos, já foi dirigida por grandes nomes como Aderbal Freire Filho, no monólogo “A Ordem do Mundo”. Nos telões, participou de sucessos como “Bruna Surfistinha” e “Os Normais 2”.

SBD VW Agosto