Acontece

Luciano Bivar publica romance em São Paulo

Gustavo Ventura, Heleno Torres foram prestigiar Luciano Bivar
Lançamento da sexta obra do autor pernambucano aconteceu na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo

Por: Roberta Jungmann

O deputado federal e escritor Luciano Bivar lançou na noite de segunda-feira, na Livraria Cultura, do Shopping Iguatemi, o seu sexto livro “50 formas de amar. Uma é matar…”. Foi uma noite das mais prestigiadas, que reuniu muitos nomes dos mundos empresarial e social de Pernambuco e São Paulo. A fila de autógrafos começou às 18h30 e só terminou por volta das 21h30. Foram 3 horas intensas de assinaturas e cumprimentos aos amigos.

Depois do lançamento, Bivar ofereceu jantar, no restaurante Aveiro, comandado pessoalmente pelo chef Filipe. Entre os nomes que passaram, anotados, Oscar Gundes, Leila e Bruno Bezerra, Ricardo Lobo, Heleno Torres, Gustavo Ventura, Gilson Trindade e Gisele Martorelli.

Em Recife, a obra de Luciano Bivar já encontra-se a venda, de forma física, na Livraria Cultura do Shopping Rio Mar.

Sobre o livro

A história do livro, sexto do autor, inicia em Nova York, às margens do rio Hudson, com o empresário Rick Benelli recebendo um diagnóstico terminal. Aos 60 anos, descobre que um aneurisma em seu cérebro pode se romper a qualquer momento. Atordoado, procura ajuda de uma psicóloga para lidar com a notícia, por recomendação de sua amiga e ex-mulher. Rick, então, conhece Suzie Flexmer, uma bela mulher de 35 anos.

Nas primeiras páginas do romance, Rick e Suzie sentem-se impedidos de se conhecer melhor por causa da relação entre médica e paciente. Mas ela decide encaminhar o caso dele a um colega e abre espaço para um envolvimento com o charmoso empresário. Os dois descobrem, assim, o muito que têm em comum: a paixão por Nova York e seus simpáticos restaurantes, Paris, o teatro, a pitoresca história de suas famílias que imigraram para a América. E se apaixonam intensamente.

A vida dos dois ganha novas dimensões. Rick e Suzie deixam a paixão os levar a experiências que despertam as mais profundas e estimulantes sensações e sentimentos, numa história de amor narrada a partir do olhar dos dois personagens. Juntos descobrem que há muitas e diferentes formas de amar, de cultuar o belo e de viver um romance extasiante. O casal percorre ruas e hotéis da Nova York onde moram, de Veneza e Paris. Não deixam de experimentar os dramas familiares, o ciúme, a dúvida, mas seguem em frente com sua paixão.

Capa do sexto livro de Luciano Bivar – Foto: Divulgação
Leia Mais

Luciano Bivar conta história de amor em novo livro