Acontece

Meghan e príncipe Harry contratam terceira babá em seis semanas

Meghan, Harry e Archie - Foto: Divulgação
A primeira seria quem tomaria conta de Archie durante a viagem pela África

Meghan Markle e príncipe Harry estão tendo dificuldades de encontrar uma babá para o pequeno Archie, que nasceu dia 6 de maio. Isso porque o casal acabou de contratar a terceira funcionária em seis semanas. Segundo o jornal The Sun, algumas pessoas acreditam que essa rotatividade esteja relacionada à personalidade da duquesa de Sussex, que muitos dizem ser uma pessoa difícil.

Entretanto, uma fonte explicou ao jornal que a escolha de uma babá para cuidar do filho é “extremamente pessoal”. O casal quer apenas acertar na decisão:“Frequentemente, há necessidades diferentes em estágios diferentes da vida de um bebê. A primeira babá era uma enfermeira noturna”O informante ainda disse que “Harry e Meghan não querem se apressar ou correr riscos nesta decisão. É extremamente pessoal e depende das necessidades do bebê e dos pais”.

Além disso, vale lembrar que a primeira funcionária contratada não morava junto com a família e não trabalhava aos finais de semana. Essa babá seria quem tomaria conta do pequeno Archie durante a viagem de seus pais pela África, em outubro.