Acontece

O MTV Miaw 2019 aconteceu na quarta, em São Paulo

Hugo Gloss e Sabrina Sato - Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Apresentado por Sabrina Sato e Hugo Gloss, o evento foi um sucesso

O MTV Miaw 2019 foi gravado na noite de quarta (2), em São Paulo. A segunda edição do evento foi comandada por Sabrina Sato e Hugo Gloss e marcou a volta de uma das noites mais premiadas da emissora. Com a presença de famosos e muita música, o evento foi um sucesso.

Halsey, Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla, Anavitória e Vitor Kley foram alguns dos artistas musicais que se apresentaram. Um dos momentos mais marcantes do evento foi a apresentação de Emicida com Pabllo Vittar e Majur. O trio cantou o single AmarElo, que retrata a diversidade, a luta e a força do dia a dia.

Com um formato voltado para o público jovem, muitas das categorias premiadas estavam relacionadas à internet. Entre elas, “Meme do Ano”, “Gamer do Ano”, “Insta BR”, “Aposta Digital”, entre outros. Anitta foi a grande vencedora da noite, faturando três prêmios: “Clipe do Ano”, “Hino do Ano” e “Pet do Ano”. Outros destaques foram Pabllo Vittar, conquistando a categoria “Artista Musical”, e Bruna Marquezine, que além do troféu de “Ícone MIAW”, apareceu com três looks diferentes – dois para a premiação e um para a after party.

Bruna Marquezine arrasou nos looks – Foto: Leo Franco e Thiago Duran (AgNews) / Reprodução Instagram

Homenageada da edição, a jogadora da Seleção Brasileira Marta não pôde comparecer, mas enviou um vídeo. “Continuem lutando pois o futuro depende de vocês. Já ouvi tanto que não ia conseguir. Agora estou na luta constante dentro e fora de campo”, disse ela, que está treinando em Orlando, no EUA.

No palco, o público foi surpreendido com uma apresentação surpresa de Tiago Iorc, que entoou a música ‘Desconstrução’. Anavitória e Victor Kley aproveitaram o evento para lançar a parceira inédita, intitulada ‘Pupila’. Confira abaixo alguns dos famosos que circularam pelo MTV Miaw 2019.

Confira os vencedores do MTV Miaw 2019 (algumas categorias não foram divulgadas oficialmente)

ÍCONE MIAW

Bruna Marquezine

TOP DAS LIVES

Larissa Manoela

BEAT BR

Djonga

GAMER DO ANO

YoDa

PET DO ANO

Plínio (Anitta)

ARTISTA MUSICAL

Pabllo Vittar

HINO DO ANO

Tropkillaz, J Balvin, Anitta ft. Mc Zaac – Bola, Rebola

#PRESTATENÇÃONOGÁS

Luísa Sonza

VOLTOU COM TUDO!

Sandy & Jr