Acontece

Fabiana Karla comemora niver da banda Som da Terra no Santa Isabel

Foto Divulgação.
Fabiana Karla participa em aniversário da banda Som da Terra no Teatro de Santa Isabel

Por: Marcelo Morais

Fabiana Karla será a grande estrela da comemoração dos 45 anos da banda Som da Terra dia 12 de julho, às 20h, no Santa Isabel. A atriz global iniciou sua carreira musical no programa Popstar, da TV Globo, e cantará 3 músicas durante o show, que promete reunir muitos amantes da Música Popular Brasileira.

Fabiana Karla se apresenta em programa da TV Globo.

Em conversa com o site Roberta Jungmann, a cantora falou: “Eu me sinto envaidecida com o convite, meu coração está saindo pela boca. Já mandei fazer meu vestido com Cyntya Verçosa e as sandálias com Roberta da Dona Rosa. Está tudo sendo preparado especialmente para essa homenagem ao Som da Terra”.

Leia Mais

Projeto ‘Teatrando!’ traz programação especial para o Teatro Santa Isabel

Fabiana promete que vai dar sequência ao trabalho. Fará de tudo para acompanhar a banda Som da Terra na turnê, que poderá percorrer o País.

Sobre a Banda
Som da Terra comemora 45 anos de carreira.

A banda Som da Terra iniciou em 1975, no bairro de Casa Amarela. Um grupo de amigos, interessados em tocar a riqueza cultural de Pernambuco, decidiu se reunir para fazer a alegria de casas noturnas da vizinhança. Em seu repertório, possuem grandes sucessos como Balança o Saco, que trouxe o primeiro disco de Ouro, no Programa do Chacrinha. Muitos outros sucessos vieram depois com Gibão de Couro e Na Terra de Lampião, tocadas na novela da TV Globo, o Bem Amado.

Com um som autentico e regional, os músicos fazem sucesso há mais de quatro décadas. Ao longo da carreira, o grupo acompanhou grandes nomes da música brasileira como Jair Rodrigues, Luiz Gonzaga, Paulo Diniz, Dominguinhos, Sivuca, Alceu Valença, Roupa Nova, MPB-4, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Lenine, entre outros.

Para as comemorações de 45 anos, o grupo preparou um calendário especial de programações que será realizado ao longo de 2019, indo até julho de 2020.