Acontece

Thais Fersoza lança livro sobre experiência da maternidade

Thais Fersoza - Foto: Reprodução
A obra é batizada de "Nasce uma Mãe"

Thais Fersoza anunciou, na noite de quarta-feira (3), que fará sua estreia como escritora! A obra é batizada de “Nasce uma Mãe”, nome original de seu canal no YouTube, que hoje leva o seu nome. “É um vídeo de fogos de artifício. Estava muito ansiosa pra contar esta novidade, já plantei uma árvore, já tive dois filhos e agora escrevi um livro. Estou muito, muito feliz! É uma realização porque nunca pensei em escrever um livro”, começou ela.

Thais revelou que a publicação traz detalhes de momentos importantes de sua trajetória até aqui. O livro foi a forma que eu encontrei de contar mais detalhadamente as experiências que eu vivi desde o momento em que a gente decidiu engravidar até os dias de hoje. Com o livro, vocês vão poder ter acesso as informações mais detalhadas, como, por exemplo, o dia em que o Michel me pediu em casamento, em que momento decidimos de fato ter filhos, a hora em que achei que estava grávida”, continuou Thais.

A atriz continuou explicando a obra e disse, aliás, que vai apenas compartilhar sua experiência como mãe.”Quero que vocês saibam que o livro não é, de forma alguma, uma pretensão minha de achar que eu arraso na maternidade, não é. É só a minha experiência. É o que eu vivi e venho vivendo até hoje”.

Ela ainda mostrou a capa do livro, que traz Thais recebendo um “beijo sanduíche” dos dois filhos. “Estou doida pra vocês verem! Estou tão orgulhosa, tão feliz, tão realizada! E queria compartilhar com vocês. Esse livro existe muito do amor por vocês e do carinho que recebo de vocês. Forma que achei de retribuir tanto amor que eu e a minha família recebemos de vocês”. Confira: