Acontece

Morre, aos 20 anos, Cameron Boyce, ator da Disney

Estrela de 'Jessie' e 'Descendentes', Cameron Boyce morre aos 20 anos - Foto: Reprodução
O artista faceleceu precocemente neste sábado

Popular por viver personagens da Disney em produções como Jessie e Descendentes, o ator Cameron Boyce faleceu precocemente, sábado (6), aos 20 anos. Segundo a família, o jovem morreu durante o sono após ter uma convulsão, ligada a uma “condição média preexistente”.

“É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron. Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram”, disse um porta-voz dos familiares.

Leia Mais

Ícone da Bossa Nova, João Gilberto morre aos 88 anos

Um dia antes de sua morte, Cameron postou no Instagram uma foto em preto e branco. A publicação contava, na manhã de domingo (7), com mais de 3,4 milhões de curtidas, e vários comentários de fãs surpresos e lamentando sobre a morte do ator.

View this post on Instagram

@i_d

A post shared by Cameron Boyce (@thecameronboyce) on

Carreira

Boyce começou cedo a carreira de ator ainda criança. Estreou nas telas dos cinemas quando tinha 8 anos de idade. Na TV, apareceu pela primeira vez em “General Hospital: Night Shift”, série derivada de uma novela americana. Sua carreira se consolidou quando participou de episódios de “Boa Sorte, Charlie!” e “No Ritmo” antes de estrear como Luke Ross em Jessie, série que ficou no ar de 2011 a 2015 e que o tornaria conhecido do grande público.

Cameron Boyce – Foto: Reprodução