Acontece

Pernambuco vira novo destino para os chilenos

Corte da fita do voo inaugural Recife-Santiago no Aeroporto dos Guararapes - Foto: Divulgação
A nova rota aérea Recife-Santiago deve atrair turistas chilenos

A titular deste site, Roberta Jungmann, seguiu na noite de sábado (6) junto com a comitiva da secretaria de Turismo do Estado, comandada pelo secretário Rodrigo Novaes, no voo inaugural Recife-Santiago. A nova rota é operada pela Gol Linhas Aéreas e terá frequência semanal, partindo todo sábado, às 20h50, do Aeroporto dos Guararapes. “A gente tem uma perspectiva muito grande de trazer os chilenos para Pernambuco para conhecer nossas paisagens, nossa cultura e para poder promover o turismo no nosso Estado”, explicou o secretário.

Romero Sales; Roberta Jungmann; o secretário de Turismo de PE, Rodrigo Novaes, e a prefeita de Ipojuca, Célia Sales – Foto: Divulgação

Vale lembrar que os argentinos já são nossos grandes e maiores visitantes estrangeiros, a missão, agora, é atrair os chilenos para o nosso Estado e garantir a continuidade do voo. Inclusive, a prefeita de Ipojuca, Célia Sales, também está com essa missão de atrair os chilenos para Porto de Galinhas e Muro Alto.

Leia Mais

Novo voo de Recife a Santiago, via Gol, é inaugurado

“Novos horizontes de conquista. O Chile é o país com a economia mais estável da América do Sul e isso vai contribuir para aquecer ainda mais a economia pernambucana. Fizemos isto há alguns anos com a Argentina e, agora, inauguramos este novo voo para atrair, durante todo o ano, novos visitantes para conhecer Recife e Região Metropolitana, Olinda, Porto de Galinhas…”, comemorou o Rodrigo Novaes.

Roberta Jungmann e o secretário de Turismo de PE, Rodrigo Novaes, no Aeroporto dos Guararapes – Foto: Divulgação
Voo inaugural Recife-Santiago no Aeroporto dos Guararapes – Foto: Divulgação