Acontece

Valéria Valenssa pediu o fim das polêmicas sobre sua separação

Hans Donner e Valéria Valenssa - Foto: Divulgação
Em suas redes sociais, a eterna Globeleza pediu um fim aos boatos sobre o que teria levado à separação dela com Hans Donner

A eterna Globeleza, Valéria Valenssa, está passando por um momento delicado. Após informações sobre sua separação com o designer Hans Donner serem divulgada (na semana passada), Valéria usou as redes sociais para negar o fim da relação de 27 anos. Mas a declaração da beldade não foi o suficiente para acabar com os boatos.

Nesta segunda (08), o colunista Leo Dias afirmou que Valéria teria traído Hans, se arrependido e pediu para voltar. Ela teria se relacionado com um empresário tão rico quanto ele, mas 18 anos mais jovem, que é casado, mas em processo de separação. Ainda segundo o colunista do UOL, os dois teriam aproveitado o dia 11 de junho, que é considerado o Dia dos Amantes, para comemorar a relação com um jantar à luz de velas em Turks e Caicos, conjunto de ilhas paradisíacas no Caribe.

Leia Mais

Após término com Felipe Franco, Juju Salimeni engata novo romance

Aline Riscado está namorando com Marlon Wayans, de ‘As Branquelas’

As informações publicadas por Leo Dias teriam incomodado Valéria. Ela usou suas redes sociais, e seu quadro no “Balanço Geral”, para esclarecer a situação. Ela afirmou que o casal não está mais junto, mas, além disso, pediu respeito ao momento dos dois e um fim aos boatos sobre o que teria causado a separação.

“Hoje estive no programa ‘Balanço Geral’, no qual tenho meu quadro ‘O Bom do Bairro’, para esclarecer já que tem sido grande a quantidade de notas divulgadas com especulações sobre a minha separação; Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito respeito. E a cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo. Obrigada”, escreveu Valéria em seus stories do Instagram.

Valéria Valenssa pede fim dos boatos em seu stories – Foto: Reprodução/Instagram

Valéria Valenssa conheceu Hans Donner em 1993. Os dois estavam juntos há cerca de 27 anos e são pais de João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15.