Acontece

Sandy e Junior abre acervo com momentos importantes da carreira

Figurinos, prêmios e até cartas de fãs estarão disponíveis na exposição

Por: Layse Oliveira

A turnê “Nossa História” de Sandy e Junior estreia nesta sexta-feira (12) e além da novidade dos shows, a cantora Sandy informou aos fãs, nesta terça (9) na sua conta do Instagram, que parte do acervo da carreira da dupla estará disponível para exposição nos principais shoppings do país. Em Recife, o acervo ficará disponível no Shopping RioMar dos dias 10 à 16 de julho.

O acervo “Sandy e Junior Experience” vai contar com os principais momentos da carreira da dupla, que, segundo a cantora Sandy, possui muita memória e valor afetivo. Figurinos, prêmios e até cartas de fãs estarão disponíveis na exposição que acontecerá em duas versões: a primeira em uma versão maior, com cerca de 200m2, nos shopping centers da Rede Multiplan (RJ, SP e RS), e versões “pocket” com 75m² nas demais cidades da turnê, com realização da Volkswagen do Brasil, Fortaleza (Shopping RioMar), Salvador (Shopping Paralela), Brasília (ParkShopping).

No Recife, a exposição ficará disponível de forma gratuita no horário comercial do Shopping RioMar (piso L3), de segunda à sábado das 9 às 22 horas e domingo das 12 às 21 horas. Seguindo no dia 19 de julho para Fortaleza.