Acontece

Antônia Fontenelle ganha ação contra filhas de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle - Foto: Divulgação
Após sete anos de disputa com as filhas do ator, Fontenelle ganha a causa e é reconhecida como herdeira legítima.

A atriz e Youtuber Antonia Fontenelle finalmente conseguiu o direito de ser reconhecida como herdeira legítima da herança do falecido ator Marcos Paulo. Ela disputava na justiça há mais de 7 anos com as filhas de Marcos, e só agora conseguiu o direito. A herança é estimada em 50 milhões de reais.

Explicando a polêmica 

Antonia publicou nesta quarta-feira (10) vários vídeos em sua conta do Instagram, onde revelou, entre lágrimas, que conseguiu ganhar a causa. Fontenelle gravou os vídeos em Nova York, cidade onde ela informa que tinha um apartamento comprado junto com Marcos Paulo, com os recursos dos dois e que foi vendido, porém até então ela não tinha acesso ao dinheiro. Nos vídeos, Fontenelle aparece bastante emocionada e relembra de tudo que passou durante o processo na justiça.

“Depois de 7 anos de muito “esculacho”, a justiça me deu ganho de causa, é um ganho moral. Três a zero, como sempre foi, como todas as vezes em que eu fui reconhecida, foi por unanimidade. Eu quero dizer para as mulheres desse pais, nunca baixarem a cabeça para ninguém, o Brasil tem justiça sim. Grite, pisou no seu calo? grite! contra fatos não há argumentos. Obrigado”, disse a atriz. Fontenelle ainda fala sobre como a cidade de Nova York relembra os momentos que ela passou com Marcos Paulo e se diz aliviada por enfim ter conseguido ganhar a causa.

Confira os vídeos: