Acontece

I Love Bazar ganha 13° edição no Recife

A nova edição do I Love bazar acontece neste fim de semana e promete muita diversão para a garotada. Em comemoração às férias de julho, o bazar preparou uma edição especial, com uma programação direcionada ao público infantil. Enquanto os pais realizam suas compras, as crianças poderão aproveitar um Pocket show, com área de recreação com Clau da Pinturinha, show da LOL, troca de figurinhas e ainda uma oficina de slime para fazer a alegria das crianças. O evento acontecerá no The Garden Open Mall, em Piedade, nesta sexta e sábado (12 e 13), das 11h às 20h.

Programação 

A programação do bazar será dividida entre os dois dias, no sábado (12) vai rolar a recreação gratuita com Clau Pintura, onde as crianças poderão fazer penteados, pinturas e a oficina de slime. Ainda no sábado, à partir das 18h, as atividades seguirão com a ex-participante do último The Voice Kids, Ana Clara, que trará em seu repertório clássicos infantis e músicas nacionais. No domingo (13), a área de recreação segue com diversas atividades, e à partir das 15h30 haverá show da LOL, e troca de figurinhas da boneca surprise.

Bazar

Para quem deseja aproveitar o momento para renovar o guarda-roupas, as peças disponíveis vão desde o vestuário feminino e masculino, até o infantil. Ainda será possível adquirir acessórios, sapatos, maquiagens e muitos mais. O bazar conta com mais de 70 lojas com 70% de desconto e as primeiras 50 pessoas que comparecerem ao evento, irão concorrer a 500 reais em dinheiro para futuras compras em qualquer loja do bazar. Durante o evento ainda acontecerá um sorteio de um voucher de 1.000 reais em compras, para as pessoas que tiverem comprado à partir de 100 reais no bazar.

Para os interessados em comparecer ao evento, é necessário levar latas ou sachês de leite em pó, que serão doados ao Hospital do Câncer de Pernambuco.