Acontece

Surfistas do Canal OFF procuram talentos femininos em Pernambuco

Bárbara Muller e Chantalla Furlanetto - Foto: Divulgação
A aventura vai virar programa em 2020

As surfistas Bárbara Muller e Chantalla Furlaneto vão aterrissar em Pernambuco, neste sábado (13). Elas estão à procura de talentos do surfe feminino com o projeto “Mulheres Maré Feminina do Surf”, na praia de Itapuama. Aliás, as duas estão rodando mais de quatro mil km entre o sul e o nordeste do país, a bordo de uma kombi que siau do Rio Grande do Sul. Bárbara e Chantalla já passaram por Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Alagoas. O destino final do “rolê” é em PE.  Posteriormente, a aventura vai virar um programa, em 2020, no Canal OFF.

As surfistas

Chantalla começou a surfar aos 11 anos. Ela conquistar o título catarinense amador e integrar a equipe Brasileira no ISA World Jr. Posteriormente, profissionalizou-se aos 16 anos. Fez parte da elite do surfe profissional brasileiro e competiu etapas do Pro Jr e WQS pelo mundo.

Bárbara é natural de Balneário Camboriú, começou a surfar também aos 11 anos e foi campeã brasileira em 2009. Em 2010 tornou-se freesurfer e, mais tarde, também passou a se dedicar a sua própria marca de biquínis. As duas se conheceram competindo e se identificaram com o mesmo objetivo: rodar o mundo surfando.