Moda

Camila Coutinho estrela Verão do Cantão

Camila Coutinho apresenta a coleção "Reflexos" - Foto: Divulgação
A pernambucana foi convidada pela seu jeito autêntico e beleza natural

Dona de 2,4 milhões de seguidores no Instagram e fundadora do blog Garotas Estúpidas, Camila Coutinho, é a estrela do Verão 20 do Cantão. Pelo jeito autêntico e beleza natural, a pernambucana foi convidada pela marca para apresentar a coleção “Reflexos”, inspirada na Grécia, seus símbolos e mitologia.

“É uma coleção suave e fresh, assim como a Camila, uma mulher de verdade e acessível. Ela tem uma imagem bem brasileira e representa o poder feminino, algo que o Cantão sempre fez questão de valorizar”, conta a estilista Lanza Mazza.

Camila Coutinho apresenta a coleção “Reflexos” – Foto: Divulgação

No ensaio fotografado no Rio de Janeiro, Camila foi clicada pela dupla MAR+VIN, com make de Henrique Martins e styling de Daniel Ueda. Ela representou a visão do Cantão de deusas clássicas, junto com o espírito leve que traduz tão bem a essência da marca. Ganham destaque os vestidos longos com ombros à mostra e as peças mais amplas e esvoaçantes, ideais para um dia à beira mar. O contraponto fica por conta do jeans, queridinho da comunicadora, em calças e saias de cintura alta.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar