Juliana Martins e Nina Lacerda, comandam a Feira Baby Kids - Foto: Andrea Rego Barros
Acontece

Feira Baby Kids reúne fornecedores do mercado infantil de eventos

A terceira edição da feira acontece no Shopping Recife

Ju Martins e Nina Lacerda, que comandam a Feira Baby Kids, de  26 a 28 de julho, no terraço de eventos do Shopping Recife, prometem ter como atrações principais, Tio Bruninho, Bandalelê e Cordel Animado. Uma grande programação para o último fim de semana das férias da garotada. Enquanto as mães vêem as novidades no quesito festas, a garotada se diverte.

A terceira edição da feira, que inovou o segmento pernambucano de festas infantis, oferece soluções criativas para eventos de toda a família. Os ingressos custam R$ 10  (meia-entrada), R$20 (inteira) ou 2 pacotes de leite em pó (revertidos para uma instituição de caridade). As entradas estarão à venda no local do evento.

“Desde a primeira edição, a Baby Kids quer oferecer uma experiência diferenciada, para que o nosso público consiga se enxergar no evento que está desenhando. Além disso, buscamos debater conteúdos importantes no dia a dia da família, da paternidade, maternidade, responsabilidades e dividir experiências de profissionais que são referencias no mercado. O nosso diferencial é ir bem além de uma feira”, resume Juliana Martins. “Sem contar, que todos os nossos expositores estão comprometidos em oferecer oportunidades únicas de negócios, com preços bem competitivos”, completa.

Com todos os estantes esgotados, a Baby Kids ocupará o Terraço de Eventos do Shopping Recife. Serão mais de 60 fornecedores, com serviços de fotografia, buffet, decoração, lembrancinhas, convites, fantasias, animação de festas, entre outros. A grande aposta do ano está na mão do empreendedorismo feminino.

“Mais de 90% dos parceiros da Baby Kids 2019 são mulheres e mães empreendedoras. Mostra a força dessa cadeia produtiva de mercado, que une a experiência da maternidade e o tino pro negócio que movimenta a economia criativa e local. Estamos muito animadas em contar com essa participação”, pontua Nina.

Programação

A Feira Baby Kids conta com uma programação especial para divertir os pequenos. Entre os destaques, apresentações da Bandalelê, Pallis e sua turma, Cordel Animado, Tio Bruninho, Caixinha de Música e muito mais. Para pais e filhos, a programação da feira também conta com palestras e mesa de bate-papo. Dulce Gayoso e Bruna Monteiro comandam uma pop-up do espaço Mãetamorfose na Feira Baby Kids. Por lá, a dupla dará todas as dicas para as mamães planejarem a chegada e o crescimento saudável dos pequenos.

Siga RJ nas Redes Sociais