A duquesa de Sussex têm recebido diversas críticas desde a semana passada, quando compareceu ao Torneio de Wimbledon para prestigiar uma de suas melhores amigas, Serena Williams. O motivo? Espectadores do jogo que estariam sentados próximos à Meghan Markle, foram instruídos a não tirar fotos da duquesa no local, e o público não ficou nada satisfeito com isso. Dessa vez, um funcionário oficial do torneio informou que o comportamento da duquesa durante o evento teria sido um “pesadelo”.
Entenda o caso
Primeiro o Daily Telegraph publicou uma entrevista com a consultora de mídia Sally Jones, que também assistia ao torneio e estava sentada na mesma fileira da duquesa, onde ela revelou que recebeu o aviso de um segurança da realeza para não tirar fotos de Meghan, usando como argumento o fato de que ela estava no evento por motivos pessoais e não cumprindo a agenda real.
De acordo com fontes próximas a realeza, não é incomum que pedidos como esse sejam feitos às pessoas que estejam próximas da realeza em determinados locais, porém as pessoas que participaram do torneio de tênis não entenderam a situação, já que no evento haviam diversão câmeras das emissoras de TV, que com certeza filmariam a Duquesa.
Dessa vez, a revista britânica The Times, publicou a entrevista realizada com o funcionário do evento. “Eles não podiam chamá-la para o camarote real, porque ela estava usando jeans, mas isso não importou, porque tudo o que ela queria era ver Serena jogar. Andy Murray estava na quadra 1 depois, e foi uma tremenda gafe perder o jogo de um britânico, quando ela pertence à família real”, informou o funcionário. Além dele, ou fonte ainda teria revelado que o fato da duquesa insistir em “passar despercebida” no torneio, teria causado problemas no local.
Resolução
Ao que parece, Meghan Markle teria desagradado os organizadores do local e também ao espectadores do torneio. O fato é que embora esse assunto tenha surgido após o Torneio de Wimbledon, a busca do casal real por privacidade, têm chamado a atenção dos britânicos. Recentemente aconteceu o batizado do pequeno Archie, filho do casal. Meghan e Harry também foram criticados por terem realizado uma cerimônia íntima, sem revelar quem são os padrinhos e publicando apenas duas fotos.
Adicionar comentário