Acontece

Confira a programação completa da segunda edição do Triunfo Jazz

Uptown Blues Band/Foto: divulgação
O evento está inserido na temporada de inverno de Triunfo (PE) e promete trazer muito jazz e blues à cidade.

Em sua segunda edição, o Triunfo Jazz ganha ainda mais espaço no calendário de festivais de inverno da cidade. O evento tem data marcada para o próximo sábado (13) às 18h30, e acontecerá no Pátio de Eventos Maestro Madureira, com entrada gratuita ao público.

Programação 
Vintage Pepper, Foto: André Soares

Tendo como atrações apenas artistas pernambucanos, o Triunfo Jazz traz a Uptown Band que, com 20 anos de carreira possui reconhecimento à nível nacional, sendo os ganhadores do Prêmio Profissionais da Música como melhor banda de blues do Brasil em 2018. E ainda a Vintage Pepper, já conhecida pelo público da cidade, por sua participação na primeira edição do evento, com seu repertório saudosista e moderno, além de trazer um clima vibrante e até sensual, envolvendo os admiradores numa atmosfera retrô. Além das duas bandas, o evento contará com a participação de Pabllo Moreno, que se apresenta num clima intimista, tendo a fusão do blues com ritmos brasileiros, como baião, bossa nova e samba.

“O Triunfo Jazz está inserido no calendário turístico de Triunfo, fazendo parte da temporada de inverno, contribuindo assim para o incremento do turismo no município”, declarou o prefeito da cidade, João Batista Rodrigues. O idealizador do evento, Eduardo Côrtes, enfatiza a importância do evento para o turismo de Triunfo que, junto com a Festa dos Estudantes e Festival de Cinema de Triunfo têm fortalecido o turismo no município.