Decoração

Úrsula Fontes apresenta o Espaço Conceito Alameda Decor

João Vasconcelos, Úrsula Fontes e Luiz Dubeux na Alameda Decor - Foto: Gleyson Ramos
Junto com Luiz Dubeux e João Vasconcelos, ela traz um ambiente contemporâneo mergulhado em tons de azul

Úrsula Fontes, junto com os arquitetos Luiz Dubeux e João Vasconcelos, apresentam o Espaço Conceito Alameda Decor com a Sala Azul de Dubeux Vasconcelos. O ambiente será inaugurado na Alameda Décor, no dia 17 de julho, às 19h. O espaço é um mergulho no azul, trazendo como contrapontos um painel de grafismos da designer Gisela Moraes, com linhas em azul e branco criando uma volumetria. Além disso, uma grande tela do artista contemporâneo de Pernambuco, Renato Vale, complementa o ambiente.

Espaço Conceito Alameda Decor com a Sala Azul de Dubeux Vasconcelos – Foto: Divulgação

O mobiliário contemporâneo, com linhas retas, traz os lançamentos da loja. Os arquitetos optaram por peças onde o conforto e a funcionalidade estão em voga. O ambiente no térreo abriga uma imponente sala de jantar com uma mesa de 5 metros. Também apresentam uma sequência de vasos com belas folhagens, o que ilumina a loja com tons de verde. No living, a tendência dos tecidos secos, como linho e algodão, aparece nos estofados e na clássica poltrona Saarinen.

A mesa de centro recebe uma coleção vasos azuis, vindos do acervo pessoal dos arquitetos, assim como a estante, que traz objetos de antiquário, revelando um ambiente bem pessoal e com a cara da dupla. Na vitrine superior sacada e toda em vidro, o azul e os grafismos chamam atenção de quem passa pela pelo endereço.

Espaço Conceito Alameda Decor com a Sala Azul de Dubeux Vasconcelos – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar