Acontece

20ª Fenearte movimenta R$ 45 milhões

20ª edição da Fenearte - Foto: José Britto
Artesãos locais exportaram peças para Portugal

A Fenearte, que encerrou sua 20ª edição neste domingo (14), registrou um público em torno de 300 mil visitantes durante os seus 12 dias. Muitos estandes venderam todo o estoque de peças, especialmente na Alameda dos Mestres, o abre-alas da feira que contou com 64 artistas pernambucanos.

Leia Mais

Artista pernambucano homenageia Ricardo Brennand na Fenearte

Gustavo Freire recomenda peças da Fenearte

A expectativa é chegar a R$ 45 milhões de movimentação financeira. As atividades em torno da feira, como as oficinas e palestras, cumpriram também seu papel educativo e inclusivo proporcionando experiências únicas de conhecimento.

Exportação

Vale ressaltar que o setor do Programa do Artesanato Brasileiro foi bastante concorrido. Alagoas, inclusive, trouxe mestres consagrados nacionalmente, como Aberaldo e Jasson. O Acre apresentou trabalhos incríveis de marchetaria e o Mato Grosso com sua arte indígena.

A cake designer Cecilia Chaves caprichou na decoração do seu espaço e fez muito sucesso. Outro destaque para os artesãos pernambucanos que fecharam vendas internacionais. O Mestre Marcos de Sertânia, que faz muito sucesso no Sudeste, por exemplo, vai enviar uma grande remessa de suas obras para Portugal.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz