Acontece

Cardi B cancela apresentação no Rock In Rio por motivos pessoais

Card B e Ellie Goulding. Foto: Reprodução.
A rapper ainda não se pronunciou sobre o cancelamento do show e organizadores anunciam nova substituta

A organização do Rock In Rio, divulgou neste domingo (14) que a rapper Cardi B não faria mais sua apresentação no evento deste ano. Até o momento a cantora não se pronunciou sobre o motivo do cancelamento, a organização informou que seria devido à “problemas pessoais”. No seu lugar se apresentará a cantora inglesa Ellie Goulding, famosa pelos singles “Love Me Like You Do” e “Burn”.

Cardi B venceu este ano o prêmio de melhor álbum de rap, no Grammy, e a confirmação da sua apresentação no evento agradou bastante o público. Recentemente a rapper surpreendeu os fãs brasileiros quando publicou vídeos na sua conta do Instagram, onde curtia a músicas do funkeiro Kevin O Chris, confira:

Ellie Goulding se apresenta no Palco Mundo na sexta, 27 de setembro, e está será sua primeira vez no Rock In Rio. Neste mesmo dia, ainda irão se apresentar o famoso rapper Drake, Bebe Rexha famosa pela música “I Got You” que ganhou até uma versão em português “Só da tu” da Banda A Favorita e o DJ brasileiro Alok. O festival que foi criado em 1985, acontecerá nos dias 27 e 29 de setembro, 3 e 6 de outubro, no Rio de Janeiro.

Veja mais: 
“Eu e Mileide estamos afastados, não separados”, diz Wallas Arrais
Sérgio Guizé comenta torcida dos fãs com Paolla Oliveira